Foto: Divulgação Internet

As tendências decorativas chegaram e é hora de mergulhar em todas essas novidades para refrescar sua sala de estar, quarto ou banheiro. Para vestir suas paredes, você tem a escolha entre pintura geométrica e papéis de parede impressos.

Em 2019, nós colocamos a cor, especialmente o mostarda, que pode estar nas mantas, almofadas e até móveis. Lá fora, lugar para a natureza e vegetação.
Confira algumas dicas abaixo:

Azulejos pintados

Você não aguenta mais ver o seu banheiro como está hoje em dia? Você quer optar por um estilo retrô para modelar sua cozinha? Não entre em pânico, é inútil quebrar tudo! Você apenas tem que repintar tudo e você terá o cômodo dos seus sonhos com um pouco de tinta. Essa tendência está aumentando muito!

Cor mostarda

Esse tom funciona perfeitamente com o cinza, o verde, o azul-marinho, o branco e, claro, o preto. Nós misturamos as cores, escuras e claras, para tocar nos contrastes e fazer essa cor se destacar. Você pode adotar uma parede em amarelo mostarda ou um sofá, uma poltrona ou uma almofada simples.

Um papel de parede original

O papel de parede é realmente moderno. Ainda mais quando adornado com padrões originais e pouco comuns, cores e impressões. Ele é colocado apenas em uma parede, para iluminar uma sala ou determinar um canto de leitura, um escritório de canto, etc.

Cactos


Cactos e suculentas, nós amamos. Em 2019, vamos amá-los ainda mais graças a essa tendência de criar belas composições florais. Esta é a melhor maneira de optar por uma decoração mais natural e vegetal, sem ter muito trabalho. E o mais importante, os cactos são muito fáceis de manter e cuidar!

Uma lareira contemporânea

No inverno, nada melhor que um bom fogo para aquecer. Em 2019, a tendência será por uma bela lareira, que combina perfeitamente com o seu interior. Esqueça os modelos antigos e foque em algo mais moderno e estético.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta