O dia do Santo casamenteiro é celebrado hoje, 13 de junho. Se você quer encontrar um amor pode fazer uma dessas simpatias para o Santo Antonio.

1 – Festa
Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia de junho. Antes de ir a uma festa, coloque uma rosa vermelha num litro de água e deixe ferver por cinco minutos. Retire do fogo, espere que arrefeça e adicione uma colher mel puro. Deite a mistura no seu corpo, da cabeça até aos pés e depois tome o seu banho normalmente. O amor de sua vida estará nessa festa.

2 – Oração
Acenda uma vela branca, numa noite de Lua Cheia, e recite esta oração: “Santo António. Santo António você é o grande Santo dos esperançosos para um namoro feliz e casamento também. Espanta o olho gordo que está em cima de mim, assim como espanta a própria morte do doente, assim como ao fraco da saúde. Tu és um Santo Milagroso, afasta furacão. Descobre o que se perde, e liberta da prisão. És Santo popular, abençoa os noivados, entusiasma a todo jovem, e dá sorte aos namorados. A bênção, Santo António! Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Terminada a oração faça seu pedido ao santo e deixe a vela queimar até o fim. Embrulhe o que sobrou da vela num papel cor-de-rosa e enterre-o ao pé de uma roseira qualquer.

3 – Imagem
Coloque uma imagem de Santo António no seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante três dias seguidos, deposite, logo pela manhã, no pé do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave-maria e um Pai Nosso, pedindo ao santo para arranjar um namorado. A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire o santo para o lado do espelho e só o tire quando conseguir arranjar um namorado.

4 – Arrumando namorado Compre 1 vela cor-de-rosa e 1 imagem de Santo Antônio, de preferência em uma quarta-feira. Coloque a imagem em um canto de sua casa, onde você deve montar uma espécie de altar com 1 toalhinha branca e 5 rosas vermelhas. Acenda a vela em 1 pires e, no primeiro dia, deixe queimar até a metade, enquanto diz: “Santo Antônio casamenteiro, faz-me arrumar um namorado, pois sinto-me muito só e desesperada. Seu poder é grande e sei que posso contar com a vossa ajuda. Assim seja!”.

No dia seguinte, no mesmo horário, acenda a outra metade da vela, faça a mesma oração e deixe queimar tudo. Embrulhe o que sobrar em 1 papel branco e jogue no lixo. O pires e a toalhinha podem voltar a ser usados normalmente.

5 – Conquistar quem deseja
Numa sexta-feira, entre 2 e 4 horas da madrugada, coma 1 pequeno cacho de uvas. Depois, pegue 3 delas e guarde em 1 recipiente, deixando-o fechado durante 5 dias. Volte a dormir e, ao acordar, acenda sobre 1 pires, 1 vela a Santo Antônio, pedindo para que ele a ajude na hora de seduzir o homem que você ama. Jogue os restos da vela no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente. Passados os 5 dias, retire as uvas do recipiente e enterre-as em 1 vaso bastante florido, mentalizando muita felicidade na vida a dois.

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta