Huji Cam
O app tem visual retrô e te leva de volta para 1998! A imagem fica muito parecida com as fotos analógicas que tinham que ser reveladas através de negativos e ainda mostra a data no canto inferior em laranja. O mais legal é deixar a data com o ano de 98, mas você também pode usar a data atual ou nenhuma. Tem opção de flash, contagem regressiva de 10 segundos, modo selfie, efeitos de luz e pode ser tirada com “qualidade baixa”. Não é possível pegar fotos antigas já tiradas e transformá-las no app, apenas fazer os cliques na hora. Mas tudo bem, afinal você não paga nada para baixa-lo. Disponível só para sistemas iOS.

Perfect365
Se você busca fazer uma make sem esforço o Perfect365 é seu app. É de graça e deixa as fotos com um aspecto natural. Dentre essas ferramentas estão recursos para clarear os olhos e dentes, tirar manchas da pele, mudar a cor do cabelo, como se fossem perucas virtuais e principalmente aplicar efeitos de maquiagem na foto, como sombra, batom e cílios postiços. Android e IOS.

VSCO Cam
A grande vantagem deste aplicativo é uma plataforma de fotos que é vinculada ao próprio aplicativo, onde é possível seguir fotógrafos do mundo todo e também postar suas próprias fotos. A imagem original pode ser comparada com a editada apenas com um toque na tela e as edições podem ser feitas através de alterações como esmaecimento, temperatura, recorte, vinheta e ainda outros recursos que podem ser comprados. Grátis na App Store e na Google Play

PicsArt
O editor de fotos permite aprimorar imagens com vários efeitos de imagem e também oferece ferramentas de texto. Desenhar também é uma atividade que pode ser executada nas suas fotos através do PicsArt, mas também é possível fazer colagens em grades de fotos, de forma livre ou até usando outra imagem como fundo. Grátis na App Store e na Google Play


Glitch

Com este aplicativo também é possível carregar fotos diretamente de um álbum, mesmo que ele seja de alguma rede social. O efeito 3D também é oferecido nos seus efeitos visuais, bem como “falhar” as imagens, e causar um efeito “pixelado”. É possível combinar até 3 fotos em uma só imagem e trabalhar cada uma individualmente. O aplicativo também permite salvar as fotos em alta resolução e é uma boa opção para criar efeitos psicodélicos nas suas imagens.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta