Foto: reprodução internet

Manter a mesa do trabalho arrumada pode ser um problema para muitas pessoas. É um ou outro bilhetinho anotado aqui, clipe solto ali e quando vê está uma bagunça geral. Mas os itens de papelaria atuam como aliados quando o assunto é organização no trabalho. E há uma infinidade deles, de diferentes cores, tamanhos e formas.
Confira algumas sugestões para manter tudo em ordem:

Post-it
Recados, recados e mais recados! E em meio a tantas informações, fica fácil esquecer uma data, um compromisso ou horário. Para diminuir o número de papéis espalhados por seu ambiente de trabalho -e a possibilidade de deixar passar algo- post-it! Para quem ainda não ouviu falar do item, post-it é aquele papelzinho colorido, com uma colinha que gruda em superfícies, para anotar o que quiser. São indispensáveis para quem tem a rotina atribulada, recebe muitas ligações e precisa anotar várias coisas por dia.

Foto: reprodução internet

Porta-caneta
Se o seu trabalho exige o uso de canetas ou lápis, nada mais justo do que porta-canetas para organizá-los. Desde os mais simples aos mais ornamentados, cumprem bem o papel de arrumação. Alguns desses itens possuem ainda outras repartições, como porta clipe e cartões de visita. Em formatos horizontais, circulares ou verticais, há a possibilidade de escolher conforme espaço disponível na mesa.

Foto: reprodução internet

Porta-papel ou bandeja
Seguindo a mesma linha de organização, o porta-papel (também conhecido como organizador ou bandeja) é excelente para mesas com maiores espaços. Planinhas e relatórios podem ser facilmente dispostos no utensílio. Em plástico, madeira ou papelão, proporcionam aquele ar clean tão importante.

Foto: reprodução internet

Lousa para recados
As pequenas lousas para recados são práticas e charmosas para os escritórios e salas de redações. Com preço geralmente acessível, elas vêm com caneta e apagador. Podem facilmente substituir os post-it, se o que você busca é ainda mais organização. Há ainda disponível lousa que utiliza giz para anotar os recados.

Foto: reprodução internet

Pequenos itens, grande diferença
Também trazem grande contribuição para tornar sua mesa mais arrumada os pequenos itens. Porta-durex, grampeador e potinho de clipe… uma infinidade de materiais que você pode encontrar em qualquer papelaria próxima.

Foto: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta