Foto: Divulgação Internet

Em mais uma campanha caprichada e bem emotiva, O Boticário criou um núcleo familiar ficcional, formado por personagens fixos e centrais, e mais personagens correlacionados. Na campanha de estreia, a família composta pela mãe Daniela; pelo pai Marcos; pela filha adolescente Marina; pelo filho pequeno Lucas e pelas sobrinhas trigêmeas Duda, Joana e Laila, protagoniza os três filmes de Natal da marca.

O primeiro vídeo, “Coral”, mostra a mãe passando por uma experiência bem emocionante ao conduzir o coral de fim de ano da escola onde atua. O comercial conta com a participação especial de um ator mirim portador de deficiência auditiva.
Confira o vídeo abaixo:

Já no vídeo “Rena”, vemos a inusitada saída que a mãe encontra para realizar o pedido de presente de Natal do filho pequeno, para surpresa da família.

Confira o vídeo abaixo:

E em “Trigêmeas”, temos outra solução inteligente encontrada pelo pai para presentear as sobrinhas trigêmeas, não sem antes passar por uma certa intervenção das meninas.

Confira o vídeo abaixo:

Realizadas em formato de mockumentary, linguagem documental de ficção comum aos seriados, as criações terão desdobramentos nos meios digitais e também em ações off ao longo das campanhas. Os personagens aparecerão em mais de vinte peças digitais da marca. Nesses conteúdos, a audiência conhecerá também outros personagens da família, como a Vó Vilma e o Vô Haroldo, que adoram ver a casa cheia nas festas de fim de ano, embora tenham certa dificuldade em escolher presentes para todos no Natal.

 

 

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta