Foto: Divulgação Internet

Em mais uma campanha caprichada e bem emotiva, O Boticário criou um núcleo familiar ficcional, formado por personagens fixos e centrais, e mais personagens correlacionados. Na campanha de estreia, a família composta pela mãe Daniela; pelo pai Marcos; pela filha adolescente Marina; pelo filho pequeno Lucas e pelas sobrinhas trigêmeas Duda, Joana e Laila, protagoniza os três filmes de Natal da marca.

O primeiro vídeo, “Coral”, mostra a mãe passando por uma experiência bem emocionante ao conduzir o coral de fim de ano da escola onde atua. O comercial conta com a participação especial de um ator mirim portador de deficiência auditiva.
Confira o vídeo abaixo:

Já no vídeo “Rena”, vemos a inusitada saída que a mãe encontra para realizar o pedido de presente de Natal do filho pequeno, para surpresa da família.

Confira o vídeo abaixo:

E em “Trigêmeas”, temos outra solução inteligente encontrada pelo pai para presentear as sobrinhas trigêmeas, não sem antes passar por uma certa intervenção das meninas.

Confira o vídeo abaixo:

Realizadas em formato de mockumentary, linguagem documental de ficção comum aos seriados, as criações terão desdobramentos nos meios digitais e também em ações off ao longo das campanhas. Os personagens aparecerão em mais de vinte peças digitais da marca. Nesses conteúdos, a audiência conhecerá também outros personagens da família, como a Vó Vilma e o Vô Haroldo, que adoram ver a casa cheia nas festas de fim de ano, embora tenham certa dificuldade em escolher presentes para todos no Natal.

 

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here