Foto: Reprodução GShow

Quem vê o rosto novinho de Maycon, nem imagina a lista de profissões que ele acumula: servente de pedreiro, chapeiro, entregador, vendedor de queijo, modelo, e nas horas vagas, barman. O mineirinho de Piumhi, cidade com cerca de 34 mil habitantes, não deixa o sotaque de lado na hora de contar por que sempre quis vender queijos. Para fazer as vendas, Maycon bate ponto de segunda a sexta em frente a uma estação de metrô da capital paulista. Isso sem falar nas encomendas que ele recebe para entrega.

A casa do participante é abarrotada de queijos. São duas geladeiras cheias do produto, além de salames. Em cima dos outros móveis ficam os biscoitos e doces que Maycon também vende. Apesar das raízes fincadas em São Paulo, o novo participante do Big Brother Brasil quis sair correndo ao se deparar com a cidade grande: “Quando cheguei, assustei. Nunca tinha saído da minha cidade. Liguei pra minha mãe me levar embora. Depois participei de um concurso que me abriu as portas para morar aqui. E voltei”.

E é com a mãe, que mora a quilômetros de distância, lá em Piumhi, que ele fala todos os dias. Filho único, Maycon tem o sonho de levar Rozana para conhecer o mar. “Tento sempre ir pra lá. Eu ia de 15 em 15 dias, mas começou a apertar. Passei a ir uma vez por mês. Depende de como estou de grana. Mas todo dia eu falo com ela, conto tudo que acontece”, diz. Fã de sertanejo, Maycon guarda um violão ao lado do guarda-roupa e senta na cama para cantar e tirar um som. Nos planos dele está aprimorar as habilidades vocais.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here