foto: reprodução internet

2017 está chegando ao fim. Para alguns, já vai tarde. Em outros deixará boas recordações. Mas sabe o que é melhor? Agora é a hora de recomeçar, deixando tudo de ruim para trás e nutrindo novos sonhos e expectativas. Qual a melhor forma de entrar no ano com o energia positiva? Fazendo as simpatias de fim de ano e entrando 2018 com o pé direito. Conheça algumas simpatias para atrair sorte, prosperidade, riqueza, amor, saúde, emprego e novas oportunidades para sua vida. Mostramos algumas simpatias para entrar 2018 com tudo:

simpatias, ano novo, boas energias, aspirações, mandingas, sorte, trabalho
Crédito: reprodução internet

Emprego
No dia 1º de janeiro, escreva seu nome completo em um papel em branco. Dobre e coloque esse papel dentro de um copo virgem. Acrescente uma colher de açúcar ou de mel. Encha o copo com água e coloque em um lugar alto por uma semana. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria todos os dias em frente ao copo. Assim que você arrumar o emprego, tome um banho com a água do copo do pescoço para baixo e jogue o copo fora.

 

simpatias, ano novo, boas energias, aspirações, mandingas, sorte, saúde
Crédito: reprodução internet

Ter saúde
Na manhã do dia 31, separe um punhado de folhas de eucalipto, melissa e hortelã. Lave-as bem, ferva em dois litros de água e coe. Quando estiver morno, depois de tomar seu banho normalmente, jogue essa água no corpo do pescoço para baixo dizendo: “Ano Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Enxugue-se com uma toalha branca e continue usando-a normalmente. Se quiser, jogue as sobras do banho em um jardim florido;

simpatias, ano novo, boas energias, aspirações, mandingas, sorte, lentilha
Crédito: reprodução internet

Alimentos na Virada
Alguns alimentos não devem ficar de fora da sua ceia de Ano Novo para atrair bons fluídos para 2018. A lentilha serve para garantir fartura à mesa. Romãs são conhecidas como um talismã para atrair dinheiro. Você deve comer sete partes, guardando as sementes na carteira. Carne de porco deve estar presente na ceia. O animal fuça pra frente e é nessa direção que você deseja que a vida siga. Já as nozes, castanhas e tâmaras integram as tradicionais ceias par garantir fartura.

simpatias, ano novo, boas energias, aspirações, mandingas, sorte, amor
Crédito: reprodução internet

Atrair amor
Para atrair um novo amor você vai usar a energia dos cristais. Quartzo branco e Quartzo rosa são pedras que atraem o amor e o romance. Lave as pedras em água corrente por 30 segundos no dia 30 de dezembro e deixe secar. No dia 31, bem antes da meia-noite, pegue uma pedra e borrife perfume de alfazema, lavanda ou rosas. Borrife a mesma essência em você ou em sua roupa. Fique com a pedra junto de si. Nos primeiros minutos de 2018 imagine o seu desejo e agradeça por tudo. Esta pedra deve ficar com você o ano todo.

Banho para prosperidade
Deve ser feito nos primeiros dias do ano, até 6 de janeiro. Sempre durante o dia, com sol. Ferva dois litros de água e coloque oito moedas. Deixe ferver por três minutos, desligue e abafe. Quando estiver em temperatura ambiente, é a hora de utilizá-la. Tome um banho normal. No final, jogue a água com as moedas sobre sua cabeça e corpo e repita “que em 2018 a prosperidade em minha vida multiplique oito vezes em todos os aspectos e em todas as áreas”. Recolhas as moedas e guarde-as com você por sete dias. Depois, guarde uma moeda com você até o dia 31 de dezembro de 2018 e, então, doe. As outras sete moedas você usará normalmente. Passará para frente e sempre decretando: “que esta moeda faça multiplicar oito vezes a prosperidade em 2018”.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta