A civilização egípcia, uma das mais antigas do mundo, até hoje nos surpreende. A astrologia sempre foi muito estudada por eles, que criaram 12 símbolos regidos por diferentes deuses e deusas de sua cultura.

Rá (16/07 a 15/08) – O Deus do sol, no Horóscopo egípcio traz aos seus nativos vitalidade, força e ação. Entre as qualidades das pessoas desse signo estão ser falantes, vaidosas e adoram ser o centro das atenções. Além de serem bons líderes e lidar bem com situações difíceis e desafios.

Dia da semana: Domingo
Cor: Dourado e amarelo

Neit (16/08 a 19/09) – A Deusa da Caça representa as pessoas que nasceram neste período. Sinceros, simpáticos e de mente ágil, os protegidos de Neit inteligentes e sensíveis. O Horóscopo egípcio ainda mostram que eles adoram estudar e detestam cobranças. A razão está sempre do lado das pessoas desse signo, buscam sempre harmonia e paz.

Dia da semana: terça-feira
Cor: Prata e coral

Maat (16/09 a 15/10) – A Deusa da Verdade traz aos seus nativos muita elegância, beleza e harmonia. As pessoas desse signo são nobres de espírito, possuem um forte senso de justiça e detestam indelicadeza. Pés no chão, organização e sabedoria são as principais características desse signo.

Dia da semana: Sexta-feira
Cor: Azul

Osíris (16/10 a 15/11) –  Rei dos deuses e deus dos mortos. Pontos positivos: espirituosos e vívidos, rapidamente tomam a iniciativa e são ávidos por novas experiências. Esse signo vive com muita intensidade e é persistente em tudo o que faz.

Dia da semana: Quinta-feira
Cor: Violeta

Hátor (16/11 a 15/12) – A Deusa da Adivinhação e do amor traz muita audácia e esperteza para os seus nativos. Influencia as pessoas nascidas nesse período com muita paixão e prazer. São muito ambiciosos, inteligentes e versáteis no trabalho. São comunicativos e francos.

Dia da semana: Quarta-feira
Cor: Azul

Anúbis (16/12 a 15/01) –   Guardião do submundo, deus da mumificação e da medicina, este é o mais determinado de todos os signos. Faz com que seus nativos tenham como característica a teimosia, persistência e força de vontade. Os filhos de Anúbis são pessoas de confiança e muito exigentes. Não abrem mão da privacidade. São egocêntricos às vezes, mas modestos.

Dia da semana: Sábado
Cor: Marrom, cinza e verde-claro

Bastet (16/01 a 15/02) – Essa é a Deusa Gata faz seus filhos serem muito inteligentes e ativos. Costumam ser emotivos, instáveis emocionalmente e adoram sua liberdade. Dentro do horóscopo egípcio, ela está conectada a luz e influencia as pessoas nascidas entre esse período com agilidade, vigor e dinamismo.

Dia da semana: Segunda-feira
Cor: Azul

Taueret (16/02 a 15/03) – A Deusa da Fertilidade representa a sensibilidade e generosidade. Assim, os protegidos de Tueret são sempre calmos e tímidos. Por isso, o Horóscopo egípcio indica que eles têm intuição forte, são sinceros, compreensivos, afetuosos e justos.

Dia da semana: Quinta-feira
Cor: Roxo

Sekhmet (16/03 a 15/04) – A Deusa Leoa apresenta fortes características de liderança, idealismo e persistência. Os nativos deste signo, segundo o Horóscopo egípcio, possuem força de caráter e força vital. São bem ágeis e com tendência à agressividade. São também pessoas aventureiras e meticulosas, além de inovadores.

Dia da semana: Terça-feira
Cor: Vermelho

Ptah (16/04 a 15/05) – O Criador Universal Corajosos e temidos. Os influenciados por esses dois signos são materialistas, gostam de viajar e de conforto.

Dia da semana: Terça-feira e sexta-feira
Cor: Todos os tons de azul e vermelho-claro

Toth (16/05 a 15/06) – O Inventor da Escrita retrata a intelectualidade, sensibilidade e sensibilidade. Gostam de lidar com a terra e plantas, são determinados e possessivos.

Dia da semana: Quarta-feira
Cor: Todos os tons de azul e verde-claro

Isis (16/06 a 15/07) – A Mãe Cósmica no Horóscopo egípcio simboliza a sensibilidade e telepatia. Os filhos de Isis são pessoas simpáticas, espertos para os negócios e com espírito maternal forte. Conseguem atingir seus objetivos com calma, doçura e manipulação. São divertidas e criativas.

Dia da semana: Segunda-feira e quarta-feira
Cor: Lilás, branco e prata

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta