Fotos: reprodução internet

A Copa do Mundo 2018 iniciou na semana passada e o comércio aproveitou para cobrir suas fachadas de verde e amarelo. Os mais fervorosos, animados com o campeonato internacional, já trataram de garantir sua camisa, bandeira e vuvuzelas para torcer pela seleção. Para quem quer adquirir itens temáticos, ainda dá tempo. Corra para as lojas e agarre-se à sua bandeira preferida, spray de cabelo ou esmalte. O que vale é estar preparado em grande estilo para quando o Brasil entrar de novo em campo.

Esmaltes
Os esmaltes de unha nas cores verde e amarelo são uma opção divertida para mostrar toda a brasilidade nessa Copa. Vale intercalar as unhas entre verde e amarelo ou pintar cada mão de uma cor. Tons fortes, fracos, com ou sem glitter, ouse!

Fotos: reprodução internet

Bandeira
Vale pendurar na janela de casa, na mesa do trabalho ou enrolar-se nela durante os jogos do Brasil. Uma das grandes vendas da Copa, se não o carro-chefe, é certamente a bandeira brasileira. Em papelarias e lojas populares, há o item de sobra e nos mais diversos materiais, feitas desde plástico e tecido até papelão. Adquira a que se encaixa melhor no seu orçamento. E para conduzir pelo trânsito montenegrino, como opção as bandeirinhas para carro.

Fotos: reprodução internet

Tinturas de cabelo
Azul, verde, amarelo… que tal entrar no clima do cabelo de unicórnio e da Copa ao mesmo tempo? Há spray para as madeixas, nas cores do país, que saem na lavagem. É possível utilizar os cabelos coloridos temporariamente para uma partida. Mas se você é mais radical, legal é investir na tintura definitiva.
E para segurar os cabelos, se pintar não é um objetivo, as bandanas temáticas são a promessa.

Fotos: reprodução internet

Camiseta da seleção
A camiseta verde e amarela da seleção ganhou, nos últimos anos, conotação política ao ser utilizada em diversos protestos. Mas não se deve deixar esvaziar seu sentido original. Ela representa o patriotismo de um povo que torce fervorosamente por sua seleção. Então tenha a sua para assistir às partidas. Há diversos modelos e valores; a camiseta oficial é a que possui o preço mais salgado. Mas as versões populares ganham preços acessíveis e vestem bem. Na internet, assim como em muitas lojas físicas, há até modelagem do uniforme antigo da seleção brasileira de futebol. Escolha a sua!

Fotos: reprodução internet

Decorações para festas
Aquela reunião com amigos e familiares para assistir aos jogos da Copa n pode passar em branco. Que tal comprar artigos de festa do Brasil? Copinhos com estampa da bandeira nacional, guardanapos e talheres em verde e amarelo são ótimos. Ficam melhores ainda acompanhados com um bom vinho e guloseimas.

Fotos: reprodução internet

O canarinho mais pistola que você conhece
O Canarinho Pistola, mascote da seleção brasileira, conquistou a todos na Copa 2018. Na internet, os memes são quase absolutamente dele. Viralizando para além das telas do computador, já existem camisetas sendo comercializadas com a estampa. Se for mais difícil encontrar por aqui ou esperar até que a encomenda chegue, dá para mandar fazer. Algumas gráficas montenegrinas gravam o desenho escolhido pelo cliente na roupa. Selecione a expressão do Canarinho que mais representa você.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta