Pense positivo
Pensamento Positivo é basicamente enxergar o lado bom das coisas do seu passado e presente e ao mesmo tempo ter confiança e otimismo no futuro. Um erro comum é achar que precisamos ser positivas o tempo todo. Isso é impossível. Porém, isso não quer dizer que devemos parar de ter uma atitude positiva o máximo que pudermos. Os hábitos positivos diários aprimoram e moldam a mente para pensar dessa maneira.

O que você gosta?
O primeiro passo para você ter mais segurança de si é descobrir do que você realmente gosta. O que você realmente gosta de assistir, qual música te agrada de verdade, o que você gosta de fazer quando está sozinha, etc. Sem medo de ser chata ou de decepcionar alguém. Acredite, as pessoas não vão te odiar se você tiver o seu estilo próprio. Pelo contrário, elas aprenderão a te admirar e respeitar. E, de quebra, você ainda pode encontrar mais pessoas parecidas com você e afastar as que não te acrescentam em nada.

Não se compare
Você precisa descobrir algo no que você é boa. Para um interesse superficial e num primeiro momento a beleza é o que conta. Porém, não é fator determinante pra despertar o interesse de ninguém. Saiba que você tem capacidade de atrair uma pessoa legal. Se veja além da aparência.

Diferencial
Encontre o diferencial na sua personalidade Vamos combinar que gente com personalidade própria é muito interessante. Não seja mais uma mulher que pareceu ter saído de uma linha de produção em massa. Você tem que todo dia procurar evoluir em algum aspecto. Quando não tentamos ser outra pessoa ficamos mais confiantes. E confiança é incrível.

Saiba dizer não
Uma mulher confiante e poderosa deve saber dizer não, por isso, nada de deixar um homem ditar o que você deve fazer e concordar com cada palavra. Mulheres repelentes aceitam tudo o que um homem diz de cabeça baixa, mas se você deseja ser uma mulher magnética, pronta para a felicidade, você tem direito a suas opiniões e vontades, devendo manter-se fiel ao que acredita. Seja segura em suas convicções.

Quer mais confiança?

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta