Um caso de regressão…
Muitas vezes recebemos uma notícia de amigos, conhecidos ou até parentes com síndrome ou crise de pânico, como muitos dizem. Mas o que isso tem a ver com regressão?
Vou contar a vocês uma experiência que tive em meu consultório. Essa história teve sua divulgação autorizada pela pessoa, pois trabalhamos com ética.
Há muito tempo uma pessoa apresentava pânico em diversas situações, mas, o mais preocupante, era o pânico de hospital, pois, a mesma tinha um quadro de saúde delicado. Entre outras doenças estava a esclerose múltipla que, por sua vez, a fazia ter uma rotina quase semanal de exames, sendo a maioria em hospital.
Mas como se faria isso uma vez que a mesma tinha pânico de hospital? Complicado não é?! Só conseguiam levá-la ao hospital sedada. Entramos então com um tratamento com a Psicoterapia Reencarnacionista (ABPR) onde logo na primeira sessão de regressão foi oportunizado uma das causas do pânico de hospital.
Nesta sessão foi acessada a história de vida passada dela e veio a recordação de seu nascimento, onde ela era uma menina que ao nascer foi retirada de sua mãe e levada para pesquisa em laboratório onde ela passou por muitas situações dolorosas, vindo a desencarnar lá pelos seus nove anos de idade.
Essa recordação parece ser chocante, mas o seu benefício foi muito maior. A pessoa só acessa aquilo que ela tem capacidade de lidar, não gerando nenhum trauma e sim a libertação.
Assim que foi acessada esta recordação, ela foi também desligada deste trauma. O resultado disso apareceu logo na semana seguinte, pois, tendo que ir ao hospital novamente para mais exames sobre a esclerose, os familiares que lhe acompanham se surpreenderam. Além de não precisar ser sedada, ela foi sozinha ao hospital, onde ficou internada três dias e passou muito bem. Desde de então, não foi mais necessário acompanhá-la.
Essas e muitas outras histórias vem se resolvendo com a psicoterapia reencarnacionista então, ai vai um convite a você, se vem tendo alguma dificuldade emocional ou de saúde, mesmo que lhe pareça não ter solução, não desanime procure um psicoterapeuta reencarnacionista de sua confiança e veja você mesma os resultados. Essa é uma escola maravilhosa onde nós não induzimos a nada, mas você, com certeza, vai perceber a diferença.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta