Foto: reprodução internet

Inverno chegando e junto com ele o friozinho, chuva, umidade e também as doenças desta época. Mas o que significa ter problema nos pulmões? Significa a ansiedade (ânsia) de viver bem como um espírito de crítica agressão e repulsa.
A pessoa que sofre com problemas nos pulmões, demonstra que seu motivo maior de vida está bloqueado e que sua luta está sendo em vão. Consequentemente, como fica cansada de sustentar o peso da amargura, sua respiração se torna ofegante.
Esse texto dá continuidade à última matéria sobre gripes e resfriados. Essas patologias acontecem quando a nossa glândula timo está com vibração baixa, diminuindo assim nossa imunidade e nos deixando acessíveis aos vírus. Pois bem, o timo se localiza bem no meio dos nossos pulmões, e nos pulmões que surgem problemas como pneumonia, tuberculose, bronquite, asfixia etc.
Vamos pegar como exemplo a bronquite asmática em crianças. A criança de 0 a 7,5 anos carrega as emoções da mãe; dos 7,5 aos 14 carrega as emoções dos pais, sendo assim, enfermidades em crianças nessa idade são reflexos das ‘’doenças’’ psicológicas dos pais. Isso significa que os conflitos que os gestores das crianças carregam é que fazem surgir nelas a somatização das patologias ( quem faz terapias comigo já comprovou o que estou falando), mas isso para os pais é difícil de entender, pois aderem sempre ao fator climático, genético, alimentar ou congênito.
A bronquite asmática ocorre quando há uma grande desarmonia conjugal entre o casal, e quando a desarmonia é grande, os membros da família passa a ter problemas respiratórios.
Por exemplo, quando a mãe tem profunda crise de ciúmes do marido e as emoções vão aos extremos com berros e conflitos sérios, essa vibração de desarmonia faz com que um dos filhos tenha crises de bronquite como reflexo de seu comportamento mental.
A criança tem crises como um pedido de socorro chamando a atenção dos pais para si no intuito de pedir: parem com isso! Enquanto os pais estiverem envolvidos com a criança, não terão tempo de atritar.
Por tanto, as mães devem tomar cuidado para não passar para seus filhos todas suas angústias, temores ou doenças, pois as crianças e os animais são os catalizadores da casa.
Obs: lembrando que de 0 a 7,5 as emoções são da mãe dos 7,5 anos, com o pai.
Trabalhe seus pensamentos a favor de sua saúde e da saúde de seus familiares. Não queira carregar a bandeira da verdade. A humildade e flexibilidade da personalidade ainda é, e sempre será, a solução para todos os problemas do mundo.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta