foto: reprodução internet

Você já ouviu falar em correr barras acces? Não?
Então vou te explicar.
Access é um conjunto de ferramentas e processos desenhados para proporcionar mais consciência a todos. Consciência inclui tudo, sem julgamentos. É a disposição e a capacidade de estar totalmente consciente e presente em todas as áreas de sua vida. Consciência é habilidade de, continuamente, despertar para mais possibilidades, mais escolhas e mais vida.
O convite de Access é para ajudá-lo a se reconhecer como ser infinito que você verdadeiramente é e passar a gerir uma vida além daquele ser que você pensa ser. Como um ser infinito, você funciona a partir do perceber, saber, ser e receber. Como um ser infinito, todas as coisas são possíveis o tempo inteiro – e você tem total escolha.
Em um mundo de mudanças constantes, como seria processar em sua vida as transformações que possibilitem você a viver a plenitude de seu ser, com facilidade, alegria e leveza?
Você sabia que as Barras de Access são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados os pensamentos e emoções que tivemos ao longo da vida, e que limitam, impedindo a expressão de todo potencial e o acesso as infinitas possibilidades? Através de suaves toques nestes pontos ocorre a liberação dos bloqueios e as mudanças se tornam possíveis.
Barras de Access é uma ferramenta que facilita uma forma diferente de funcionar no planeta. Por trilhões de anos, os seres humanos têm persistido a partir da densidade de seus pensamentos, sentimentos e emoções. Foi com isso que as pessoas se identificaram e isso foi o que tornaram valioso.
Quanto mais suas barras forem corridas, mais você começa a perceber quanto esforço realmente é necessário para funcionar a partir de pensamentos, sentimentos e emoções. Você também começa a perceber a possibilidade de funcionar a partir do perceber, saber, ser e receber.
Ter suas barras corridas começa a dissipar a carga elétrica de polaridade armazenada em seu cérebro. É como ativar um vírus de computador na sua consciência. Ele começa a desembaralhar os lugares onde você está funcionando. É o piloto automático agindo, em vez de consciência, a recusa no lugar do recebimento.
A partir do momento que com leves toques nos 32 pontos em sua cabeça tudo vai acontecendo automaticamente, é como apertar a tecla delete. Tudo o que você foi acumulando no decorrer da sua vida, nesse momento começa a ser dissipado, possibilitando uma nova oportunidade, um recomeço de uma nova vida
Além dos 32 pontos corridos de barras na cabeça também são trabalhados pontos na palma da mão e nos pés. Esse trabalho começou com o Gary Douglas Fundador de accessconsciousness (cortar?). Então fica o convite para melhor conhecer esse trabalho.
Nesses 32 pontos de barras corridos na cabeça, trabalhamos varias situações, exemplo:
– tristeza; – criatividade ; – conexão ; – consciência; – controle; – alegria; – dinheiro; – gratidão; – torradeira de envelhecimento; – sexualidade; – reativação, entre outros.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta