Nas roupas, nas sandálias, e onde sua imaginação mandar, a leveza e a cor das plumas estão por aí, e olha que o carnaval ainda nem deu as caras.

Por que amamos Moda?
Porque a atriz Carol Duarte deu um “show” de elegância na premiação “Os Melhores do Ano” do Domingão no Faustão, no último domingo, dia 10, em um modelo branco, dificílimo de usar. Quando se ouve falar na beleza da simplicidade, a tradução é essa. Linda.

Pense Nisso: “Como somos vaidosos. Como isso nos golpeia de morte”. Juliana Paes, atriz em seu pronunciamento na redes sociais após não receber a premiação na Categoria “Melhor Atriz de Novela”. Quem nunca?

Personagens Eternos

Ocimar Versolatto – O estilista brasileiro mais cultuado internacionalmente na década de 1990, partiu na última sexta, dia 8. Suas criações e a originalidade do seu trabalho permanecerão eternas no coração de quem acompanhou seu belo trabalho. Na foto, com uma de suas musas, Tônia Carrero.

Divino ou desastroso?
Também na premiação dos “Melhores do Ano”, a ótima atriz Marjorie Estiano era a visão do deslocamento em um modelo dourado. Sabe quando alguém parece se questionar: Por que estou aqui com essa roupa? Isso já aconteceu com você? Comigo já, claro!

O vestir e a cidade
Já empolgadíssima com o retorno do Baile da Primavera para o próximo ano, uma foto do acervo desta colunista da época de coluna social aqui do Ibiá. As Rainhas da Primavera do Clube Riograndense: de 2006, Thaís de Assis Soares e de 2005, Joane Seelig da Silva, no baile de 2006.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta