A combinação da gama rosa com tons que vão laranja ao vermelho: funciona e dá luz a quem ainda não está com “aquele” bronze!

Mais do Mesmo:
“Florais para a primavera? Inovador!”, já diria a personagem Miranda, editora de moda e carrasca, interpretada pela atriz Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”, porém não tem jeito e elas estão lindas e aqui.

Pense Nisso:
“Falsidade é como calça saruel: alguns usam, outros pensam que é moda, mas na verdade todos sabem que é feio”. Ana Carolina, Cantora

Por quê Amamos Moda?
Porque a Vogue decretou o fim do termo anti-idade e nós precisamos- e muito falar sobre isso!
Zezé Motta aos 73 anos na Revista Vogue de outubro: maravilhosa

Divino ou Desastroso
Ugly Shoes- os sapatos feios e de tão feios são engraçados. Você topa?

Personagens Eternos: Julia Roberts
Comemorou mais uma primavera cheia de beleza e poder, dia 28 passado sem entender o que há de diferente nisso. “Alguém perguntou para o George Clooney ou Brad Pitt quando eles fizeram 50 anos?” Indagou à Revista In Style. Toma essa!



O Vestir e a Cidade

Na Festa da Laranja, as jovens Maria Ramalho Nunes, Sandra Goulart Müller e Ivana Ramalho de Oliveira enfeitavam o stand da Volkswagen no Parque Centenário. Os cabelos bem penteados, os motivos geométricos nas estampas das roupas e uma discreta minissaia faziam parte da composição do visual da três. E o carro, hein, que modelo seria? Mais uma foto do acervo da querida amiga Mariazinha!

foto: arquivo pessoal

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta