foto: reprodução internet

Um verão com proposta boho-faroeste, ainda com franjas, elementos rústicos, chapéus de aba reta e um romantismo dos tons delicados misturados ao couro e aos acinturados como apresentados pela Dior. Gosto!

Por que amamos Moda?

Porque adoramos ver que a
atriz Megan Markle, conhecida agora mundialmente como noiva do príncipe Harry da Inglaterra, além de muito bonita, é feminista e ativista voltada à causas relevantes como a miscigenação e igualdade de gênero.

foto: reprodução internet
foto: reprodução internet

Divino ou desastroso?
A foto com a legenda “não basta ser dezembro, tem que ser bolinha de Natal” publicada pela cantora Ivete Sangalo, que está grávida de gêmeas, garantiu muitas curtidas em suas redes sociais, afinal, quem não a ama e ela é linda. Mas e esse vestido, é uma fantasia de bolinha, né?

Pense nisso:
“Tudo parece impossível, até que seja feito”.
Nelson Mandela

Personagens Eternos
Carmen Mayrink Veiga
Elegante como poucas, aliás, um conselho que levei para minha vida a vi dizendo há anos em algum programa de televisão: “Creio ser elegante pois evito ao máximo me envolver em fofocas”. Carmen viveu os anos dourados da sociedade carioca junto ao marido Tony, sendo uma das mulheres mais belas do país, faleceu domingo, 3 de dezembro, aos 88 anos.

foto: reprodução internet

O vestir e a cidade
Em seus elegantes casacos para o frio, as jovens candidatas a Rainha do Centenário de Montenegro, Maria Helena Streb, Sônia Terezinha Enick, Maria Elizabete dos Santos e Mara Leoni Gauer. A foto é de 1972, acervo Orlando Alves da Silva, Grupo Montenegro de Ontem.

foto: arquivo pessoal

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta