VESTIDO BRANCO: A Miss Universo 2016, a francesa Iris Mitteanere, usou dois modelos deslumbrantes: um branco, no início da cerimônia (ai meu coração), de caimento perfeito, como todo o vestido branco deve ser VESTIDO VERMELHO: E no final, um vermelho arrebatador VESTIDO CREME: A grande vencedora da noite usou um modelo de arrasar VESTIDO AMARELO: Miss Jamaica, Davina Bennet, de amarelo com detalhes e capa

Não podemos perder de vista os vestidos de gala mais lindos, segundo o olhar desta colunista.

Pense nisso:
“A resposta certa não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas”.
Mário Quintana

Por que amamos Moda?
Porque ainda bate o coração ao assistirmos pela Tv, como na infância, o Concurso Miss Universo, realizado no último domingo, dia 26, em Las Vegas, onde a nossa candidata, Monalysa Alcântara (culpa do vestido?) nos representou muito bem ficando entre as dez mais, embora o título tenha ficado com a não menos bela sul-africana Demi-Leigh Nel Peters.

Divino ou desastroso?
As candidatas deviam ser muito lindas mesmo, pois a prova de fogo foi encarar esse trajinho em paetê. Ajuda!

Personagens Eternos
Tina Turner – Carisma, potência vocal e um repertório de músicas que adoramos Tina Turner completou 78 anos dia 26 e continua maravilhosa. “Simply the best” simplesmente a melhor, como diz a letra de um de seus maiores sucessos.

 

O vestir e a cidade
Ao observarmos a beleza da mulher negra em concursos de Miss, devemos lembrar que nossa cidade foi pioneira neste quesito: Jussara Terezinha da Silva foi Miss Montenegro em 1968 e terceira colocada no concurso Miss Rio Grande do Sul 1969, o que mobilizou nossa comunidade, pois além de linda, ela era querida por todos. Na foto, cedida pelo pesquisador Rogério Santos, do arquivo de pesquisa negro do Vale do Caí/RS, a bela segura um ramalhete de flores e as senhoras abraçadas são Victória Santos, primeira-dama da Sociedade Floresta Montenegrina na época e Maria Luíza Rosenbach, a Zica, que foram grandes apoiadoras da amiga.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta