Pode ser azul céu também, aquele bem clarinho, eu tenho visto por aí em ótimas combinações, em peles bronzeadas, com marfim, com branco e cinza, quando não infantiliza (não queira parecer um marshmallow) junto ao rosa também, fica ótimo.

Mais do mesmo:

Babados Ombro a Ombro. Precisam ser muito bonitos, os ombros e os babados, e muito bem acompanhados!

foto: reprodução internet

Por que amamos Moda?
Porque a atriz Grazi Massafera está lindíssima como Lívia, na nova novela das 21h “O Outro Lado do Paraíso” usando tudo misturado, do rock 1980 ao folk místico, mas sob um novo olhar, mais arrojado. Precisava.

foto: reprodução internet
foto: reprodução internet

Personagens Eternos
Franca Sozzani
Editora da Vogue Itália por 28 anos (só abandonou o cargo quando faleceu em dezembro passado aos 66 anos) Franca Sozzani trouxe ao mundo da moda fortes imagens que questionavam a loucura por cirurgias plásticas, os desastres ambientais, os direitos dos gays, o racismo (fez uma edição em 2008 só com modelos negras) e o novo papel da mulher na sociedade. No recém-lançado documentário “Franca: caos e criação” (Netflix-tem lá), dirigido por seu filho, Francesco, ela fala sobre sua trajetória, sua relação com os fotógrafos, a amizade com Gianni Versace e o abalo pela perda do amigo, e a eterna busca pelo príncipe encantado. Mais italiana impossível! Uma artista ímpar.

Divino ou desastroso?
Salopete: Lembra dessa palavra estranha e dessa peça de roupa mais ainda-uma espécie de macacão saia ou macacão saia-calça (desculpe, é pantcourt- ô nome chato!)

foto: reprodução internet

O vestir e a cidade
Clari e Nelson dos Santos com os filhos Analúcia e Márcio, no ano de 1977, em Brasília. A família vestida conforme a época: o casal traja calças boca de sino em tons claros, as crianças com meias ¾. A menina usa vestido de brim (sim, jeans era brim), sapato boneca e bolsinha. O menino, calças curtas. A carteira, “capanga” ou “leva-tudo” que o Nelson traz consigo, item indispensável há 40 anos. A foto é do acervo da família e foi enviada pela filha caçula do casal, a Analuíza, que não está na foto. Muito obrigada!
Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época?
Vamos adorar publicar neste espaço! envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

foto: arquivo pessoal
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta