A despedida de Christopher Bailey da inglesa Burberry no último sábado, dia 17, nos deu aula sobre diversidade e cor, das roupas aos acessórios, dando boas vindas às cores do próximo inverno. Eu adorei!

Por que Amamos Moda ?

Porque as atrizes Lupita Nyongo (sempre ela) e Danai Gurira estavam deslumbrantes pelo mundo nas sessões de lançamento do filme Pantera Negra, aguardamos o filme por aqui.

Por que Amamos Moda II ?
Porque assistimos a mais um show de elegância no tapete vermelho do Bafta, premiação do Cinema Inglês, onde as atrizes continuam protestando contra o assédio sexual, vestindo preto.

Salma Hayek

Personagens Eternos
Chrissie Hynde
Cantora e compositora americana, a vocalista do Pretenders abre o aguardado show do Phil Collins na próxima terça-feira (27.02), no Gigantinho. Dona de um estilo admirável e de uma voz única, aguardamos suas versões de “I’m not in love” e “I got you babe” (com UB40-como esquecer), que lindamente interpreta.

O vestir e a cidade
Finalizando o mês da folia, as irmãs Jussara Lothamer e Tatiana Marques em 1986 na “Bateria Independente” em desfile na Ramiro Barcelos fantasiadas como “onças estilizadas”, criação do saudoso Werner Berthold.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta