foto: reprodução internet

Quando os jovens se vestem como…jovens! Nada pode ser melhor, a atriz Millie Bobby Brown, que tem 13 anos e ultimamente foi criticada por estar sendo “adultizada” em algumas produções, foi vista no último domingo com um visual bem apropriado para sua idade e que ficou uma graça na premiação Sag Awards, voltada para as séries de TV americanas.

Por que amamos Moda?
Por que a Louis Vuitton recrutou ninguém menos que Naomi Campbell e Kate Moss para a despedida do estilista Kim Jones na passarela de inverno da grife.

foto: reprodução internet

Divino ou desastroso?
Botas Ugg ultrapassando a altura dos joelhos.

foto: reprodução internet

Pense nisso:
“Sempre aprendo por onde passo”. Manolo Blahnik, no genial documentário “The boy who made shoes for lizards” (Netflix) onde sua trajetória como criador de sapatos é contada de forma poética e com depoimentos de grandes nomes da moda mundial e por ele mesmo. Uma maravilha!

Personagens Eternos
Gianni Versace
Com a estreia do seriado “American Crime Story-Gianni Versace” (FX) as luzes se voltam ao grande criador de moda que foi Gianni, um estilista voltado às estampas exageradas, ao dourado, ao animal print, às cores fortíssimas e ao glamour que era a contramão da década de 1990, mas que adorávamos!

foto: reprodução internet

O vestir e a cidade
Em foto de 1941, o jovem casal Milton e Jandira Goulart, acervo Sandra Goulart Müller, filha do casal, grupo Montenegro de Ontem.

foto: acervo pessoal

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta