Na última segunda-feira, 7, nossos (Santos!) olhos se voltaram ao evento mais ousado, estrelado e exagerado, trabalhado na estética católica e cristã do mundo, o Baile do Met (Museu de Arte de Nova York) inspirou as celebridades e os criadores a desfilar seu olhar sobre a arte de variadas formas. Amal Clooney e Donatella Versace foram as anfitriãs desta edição.

Quem Nunca…
Foi à festa temática com um traje improvisado, tipo, amarra umas fitas que dá, vai ficar ótimo…só que não ficou, e só restou essa “cara” ao longo da noite?

Taylor Hill

Por que Amamos Moda?
Porque a cantora Iza estava tão maravilhosa na última semana vestindo um traje preto todo bordado no Programa do Bial na semana passada que não podemos deixar de registrar por aqui.

Iza e Falcão

O vestir e a cidade
Em 1973, a corte do Centenário de Montenegro: sentadas, as belas Marília Fritch, que representava a Alemanha, Sônia Enick Lessa, a França, Ilsene Klein Wallauer ,a Rainha, Mara Gauer Vianna, Portugal, e Vera Noll, Itália. Os senhores José Carlos Schwartz, Heitor Müller, o na época deputado estadual Ruben Scheid e o Presidente dos festejos Francisco Aigner.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

Pense Nisso…
Ministra, não deixem que façam isso, já pensou se falarem para Senhora que a Senhora não é mais Juíza? Que qualquer um pode ser? Então por favor, deixe nossa profissão em paz!” Jô Soares, em campanha pelo direito à regulamentação da profissão dos artistas

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta