Foto: reprodução internet

Porque a grife gaúcha de gravatas e acessórios artesanais Dois Maridos combinou suas lindas gravatas com o crochê da também gaúcha Liquidificador de Cor.Com uma coleção que conta com três modelos de gravata borboleta, duas opções de cachecol (slim e maxi) e a novidade neckband, uma gola em crochê removível. Ambas as marcas trabalham com o formato e conceito de moda sustentável, ou seja, um maior aproveitamento dos materiais e matéria-prima que vai ao aposto do consumo desenfreado ofertado pela maioria das indústrias. Sou fã!

Quem Nunca…
“Eu sempre quis ser estiloso. Quando criança, eu sonhava em ter dinheiro para comprar estilo”. Kanye West, rapper americano e, bem estiloso, você conseguiu, amigo!

Foto: reprodução internet

Personagens eternos…
Michael Jackson
O documentário “Michael Jackson- A Vida de um Ícone” (Netflix), com depoimentos da família e de amigos bem próximos, gravações de músicas e vídeos inéditos da trajetória do astro, é um material memorável para matar as saudades do ídolo, que nos deixou a 9 anos. Pura emoção!

Foto: reprodução internet

Pense nisso…
“Você pode usar o que você quiser. Todos somos livres, mas agora, você se expor dizendo em um vídeo quanto você pagou pelo que você está vestindo é muito brega!” Felipe Neto, youtuber, sobre a polêmica “Quanto custa o outfit (o que estou vestindo)?”

Um Traje. É um Traje…
E a Uma Turman no desfile da MiuMiu no último sábado,um dia antes da Semana de Alta Costura parisiense começar, fez nosso coração lembrar que saudade não tem idade. Matadora, como a sua eterna “Noiva” personagem do filme Kill Bill!

Foto: reprodução internet

O vestir e a cidade
Em momento de amizade datado da década de 1960 as amigas em trajes invernais: Ruth Müller, Estela Albrecht Barcelos, Sílvia Renner Diedrich, Arlete de Quadros Gesswein, que colaborou com a ótima fotografia, e Maria Luísa Renner.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época?
Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta