Porque tem montenegrina arrasando Brasil a fora: A coleção “Mãe Terra”, da marca de moda praia “Águas do Brasil”, que leva a assinatura da montenegrina radicada no Rio de Janeiro Fernanda Rigon, fez um ensaio fotográfico na praia de Joá, já prevendo o próximo verão. Os acessórios tem a assinatura exclusiva das também montenegrinas da Boho Acessórios.

Pense nisso:
“Não vivo voltada para o passado. Mas não posso esquecê-lo. Ele me faz ser quem eu sou”. Elza Soares, cantora

Quem Nunca…
Encontrou aquela amiga em um evento para aquela foto?
Né Naomi Campbell e Kate Moss?

Personagens eternos…
Naturalmente elegante, a francesa Loulou de laFalaise, musa de Yves Saint Laurent e uma das inspirações para a criação do icônico “Le Smoking”, em 1966, é um dos nomes mais criativos da história da moda: criou joias, chapéus e “tudo mais” para o amigo por 30 anos, até sua aposentadoria em 2002, vindo a falecer em 2003, aos 63 anos. Sabia misturar elementos em um visual como ninguém, e um livro sobre essa história “Loulou & Ives” foi lançado este ano, onde Christopher Petkanas documenta a trajetória da artista através de memórias de amigos como Karl Lagerfeld e Diana Vreeland.

Um Traje. É um Traje…
E a estreia do estilista Kim Jones na linha masculina da Dior, com uma linda homenagem ao seu fundador nos trouxe vários, assim como VirgilAbloh, na Luis Vuitton.

O vestir e a cidade
Para fechar o mês dos namorados, o jovem casal Lisio e Diva Griebeler de Andrade, que veste um chemise estampado com cinto escuro, em foto da década de 1930.Colaborou a Ângela Coutinho, neta do casal.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta