Porque o elenco da série “13 ReasonsWhy” (Netflix) fez uma bela aparição nesta edição do MTV MovieAwards, em Los Angeles, no último sábado, dia 16. Ô juventude linda!

Quem Nunca…
Vestiu um traje “muito estranho” depois ficou com essa cara de “estou estranha” como a atriz Sarah Pulson na estreia européia do filme “8 Mulheres e Um Segredo”, e olha que o modelo era de alta costura da Valentino.

Pense nisso:
“Colocar nossa esperança nos pés de alguns atletas em vez de nas mãos de quem conduz o país: isso sim é um desastre. Só começaremos a deixar de ser um fracasso a partir das próximas eleições, não pelo resultado em Moscou”. Martha Medeiros, escritora

Personagens eternos…
Meryl Streep
A atriz mais querida da américa e com mais indicações ao Oscar (ao todo são 21, e possui 3) completa 69 de puro carisma nesta data.
Adoramos!

Um Traje. É um Traje…
Só que quando é difícil escolher um a gente escolhe vários, do desfile primavera/verão da Dolce&Gabanna, que desfilou a coleção “DNA Evolution”na Semana de Moda Masculina de Milão, sem preocupação nenhuma com o gênero, mas com o maior bom gosto do mundo!

O vestir e a cidade
Em momento da década de 1950, um alegre casal: ela com a chaleira e a cuia serve o chimarrão, vestindo saia xadrez e ele com a gaita, bombacha e chapéu sob o sol. Eles são Ataly Oscar Viegas e Otelina de Moura Viegas. Colaborou a neta do casal, a amiga Claudia Mello Lenhardt.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço!
Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta