Porque sempre que tem Miss Brasil queremos ver os modelitos desfilados pelas candidatas ao título, mas esse ano, meu Brasil, o preto acompanhou a situação nacional e a mais bem vestida, apesar daquele repertório de sempre (que evoca o chão) foi a Fernanda Abreu, pode? Pode.A amazonense Mayra Dias ganhou o título, muito merecido.

Pense Nisso:
“O caos também faz parte, mas se não acolhermos tudo o que sentimos através dele, ainda não teremos sido tocados em nossa consciência. Se nós observarmos atentamente, perceberemos que o que está acontecendo em nosso país ainda é reflexo do que ainda precisa ser olhado e acolhido por nós. Onde está a corrupção, o medo, a raiva e a revolta dentro de nós?” Sabrina Müller, Psicoterapeuta Reencarnacionista montenegrina

Um Traje. É um Traje…
E a inspiração 2019 da Valentino Resort (leia-se dia a dia), está na “coisa Jackie O.” anos 1970 de ser, em cada detalhe, mas sem perder o que é atual, só vendo!

Personagens eternos…
Marilyn Monroe – Cultuada, reverenciada e misteriosa, se estivesse viva, o maior símbolo sexual de todos os tempos estaria completando hoje 92 anos. E como diria a letra da canção que Elton John compôs para ela (sim, para a amiga Diana ele fez uma versão, apenas) ela viveu como uma vela ao vento. Maravilhosa.

O vestir e a cidade
Iniciamos o mês dos namorados com esse lindo casal no Carnaval de 1968 no Clube do Comércio: Jussara e Vítor Schwarz em clima de paz e amor!

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta