Porque o desfile Fashion for Relief organizado por Naomi Campbell, com renda revertida para levar comida e tratamento médico para crianças ao redor do mundo levou os principais estilistas e modelos à passarela de Cannes, na França, no último domingo.

Atual né?
Vermelho e plumas no traje da grife francesa Givenchy usado pela poderosa Julianne Moore, que nos ensina que ao usarmos tal produção, a maquiagem é simples. Acessórios e o penteado também. Elegantérrima!

Quem Nunca…
Fez como a Cate Blanchett e repetiu um lindo vestido de 2014? O modelo de renda preta, da Giorgio Armani Privé, foi reutilizado pela atriz de forma totalmente propositada e por um forte motivo. “Da alta-costura até às camisetas, os aterros de lixo estão cheios de roupa que foi descartada desnecessariamente. Com o clima atual, parece-me inconsciente e ridículo que roupas incríveis como esta não sejam valorizadas e utilizadas para toda a vida”, explicou a atriz. Adoramos!

Um Traje É um Traje…
E a Lupita Nyong’o é deusa definitiva

Pense Nisso…
“Não guarde as melhores coisas para os melhores dias, afinal a gente não sabe quando será um dia sensacional. Se você começar usando suas melhores coisas já é um bom começo para ele ser um dos melhores!”
Clá Seelig

Personagens eternos…
Sophia Coppola – Criativa, com uma aura de mistério e cheia de bom gosto em tudo que faz, a diretora de cinema completou 47 anos com filmes maravilhosos voltados à temática feminina, como “Maria Anonieta (2006)” e a refilmagem “O Estranho que nós Amamos (1971/2017)” sempre inovadora e surpreendente.

O vestir e a cidade
No Baile da Primavera de 1991, as mulheres da diretoria do Clube Riograndense: Lourdes Almeida, FiffaFachin, Mara Vieira, Rose Isse, o ator Marcelo Serrado – na época a presença dos atores globais causava sensação nos bailes da cidade – Sirlei Rohr, Raquel Orth, Cerly Mauch e Leoni Krein.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época?
Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta