Porque assistimos ao gaúcho de Panambi, João Knorr abrindo o desfile da coleção de inverno 2018 da Versace em Milão, Itália, nesse domingo, 14. Ele tem 17 anos, olhos azuis e era jogador de vôlei e tênis das respectivas seleções gaúchas. Em sua estreia na SPFW, no ano passado, Knorr – que não tem nada a ver com os produtos culinários – se tornou o recordista de desfiles e pisou na passarela para nove marcas. Lindo hein?

Personagens Eternos
A perda precoce da maravilhosa cantora irlandesa Dolores O’Riordan nesta segunda-feira, dia 15, cobriu de cinza a semana de todos, que como eu, tiveram a sua juventude envolta pelas suas músicas. A vocalista da banda “The Cranberries”, tinha 46 anos e sua voz nos hits “Linger”, “Dreams” e “Ode to my family” estará em nossos corações para sempre.

Divino ou desastroso?
Depois do show de elegância do Globo de Ouro, as escolhas das atrizes no Critics Choice Awards, premiação realizada no último domingom em Santa Monica, nos EUA, remeteram-me àquele hit dos anos 1980 do cantor Dalto, “Muito Estranho”.

O vestir e a cidade
As amigas Tânia Arpini, Claudeth e Olga Reinheimer em registro do início da década da 1980 em passeio na cidade de Triunfo, reparem na pantalonas e nas camisas das moças. Uma arraso!

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta