Porque o seriado “Coisa Mais Linda”, protagonizado pelas atrizes Maria Casadevall, Pathy de Jesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa, ambientado na década de 1960, conta com um figurino impecável que nos enche os olhos.

Pense nisso…
“Não há como defender eticamente, moralmente, num plano mínimo de humanidade uma intervenção militar. Nossos problemas foram piorados pela ditadura. É muito importante lembrar que não se deve nunca questionar a democracia, deve se aperfeiçoa-la”. Leandro Karnal, Professor

Olhares:
AFA:
As profissionais da saúde Ana Clara Negruni, Fernanda Massena e Alana Ribeiro receberam pacientes da clínica com café da manhã e música ao vivo com Douglas Alves e “canja” da Ana Clara para encerrar o mês da mulher, no último sábado, dia 30.03.

80’ s Zica:
Maria Luíza Rosenbach, nossa avó de coração, comemorou seus 80 anos com recepção para toda a turma de amigas em sua residência na quarta, dia 03.

Nossa Cinderela:
A família Konzen está em festa para comemorar os 60 anos da Cinderela Calçados/Unicalce. A comemoração foi no fim de tarde dessa sexta, dia 05, com recepção para clientes e amigos e lançamentos da moda Outono/Inverno em calçados.

Atemporal:
Estampa petit-pois em trajes simples são sempre um acerto. Na imagem, Julia Roberts, inesquecível em “Uma Linda Mulher (1990)”.

Eu Usaria. E Você?
Esses trajes assimétricos: um em tom mostarda da Laura Harrier e outro em azul da Erika Alexander arrasaram no tapete vermelho do NAACP Image Awards 2019.

Combina:
Cardigã com cinto, usado como chemise, como no visual da Isabela Santoni. O detalhe são as meias escuras.

O Vestir e a Cidade:
Essa turma super Rock n’roll na década de 1960 faz parte do acervo da amiga Ivana Ramalho, segunda moça à esquerda. Alguém se reconhece?

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail [email protected]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here