Riccardo Tisci, estilista da tradicional inglesa Burberry convidou o casal Vivienne Westwood e Andreas Kronthaler pra fazer uma coleção de clássicos da estética punk Vivienne a ser lançada em dezembro. A venda das criações deve ajudar a instituição Cool Earth, que trabalha contra o desmatamento e seu consequente impacto no aquecimento global.

Quem Nunca…
Quem Nunca? Arrasou em capa de revista ao 74 anos e sem intervenções cirúrgicas? Lauren Hutton na capa da Elle Brasil deste mês nos ensina como, e vestindo jeans. Maravilhosa!

Pense nisso…
“Se em pleno ano da graça de 2018 alguém ainda acha que mulher não pode falar de futebol, devia levar uma daquelas punições que excluem o sujeito dos gramados para todo o sempre”.
Claudia Tajes, escritora

Um Traje. É um Traje…
E a passarela de alta costura da Valentino, inspirada em Maria Callas nos anos 1970 nos faz sonhar!

Personagens eternos…
Debbie Harry
Porque hoje é dia de rock, e uma de suas maiores musas, que completou 73 anos no dia primeiro deste mês, Debbie Harry, precursora de Madonna e tantas outras, a vocalista do Blondie, dos sucessos “Call Me” e “The Tide is High” e “Maria” (de 1999) em carreira solo, símbolo sexual nas décadas de 1970 e 80 promete vir ao Brasil ainda este ano.

O vestir e a cidade
Ainda em clima das festas juninas, as amigas Arlete Mendel da Silva e Henriete Müller devidamente trajadas em foto da década de 1960.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! Envie para o nosso Facebook ou e-mail fernandaisse@gmail.com

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta