O visual extravagante e único da Hebe Camargo, que se estivesse viva teria completado 90 anos dia 08/03, retratado no filme “Hebe: a estrela do Brasil” pelo figurinista Antônio Medeiros conta roupas e acessórios do acervo da “gracinha”. Estrelado por Andrea Beltrão (eu também não esperava!) tem estreia marcada para hoje nos cinemas de todo o país. Aguardamos ansiosos!

Eu Usaria. E Você?
Da despedida do Kaiser da Moda, Lagerfeld, essa capa maravilhosa em cashmere, a camisa branca com jabot (babado) arrematado por laço preto, que dá pra fazer com uma boa fita (comprada em loja de aviamentos) enorme e colar como acabamento à gola.

Olhares:
Apresentamos o novo visual desta Coluna. Além do conteúdo de Moda, busca ser mais informativo, com as sessões que permanecem, contará também com notas sobre personalidades, novidades e acontecimentos culturais da nossa cidade e região.

Meu novo
retrato, com produção de Ela Diva Eu Divo e Make B, como sempre, é assinado pela nossa Juliana Moscofian.

Contemporâneas:
No sábado, dia 9, o Espaço de Arte Nonô Jazz foi palco para grandes vozes femininas na “Roda de Conversa Mulheres Contemporâneas” mediado pela Claudinha Mello Lenhardt e com participações de Carina Luft, Kassiane Schwingel, Liz Machado, Rosângela Nunes, Sabrina Müller, Patrícia Kebach e Liane Schüler foi um sucesso e contou ainda, por vídeo com Eliane Isa Santana e Marina Reidel.

Nova Casa:
Chefiada por Sinara e Alice Nascimento Motta, mãe e filha, a nova Casa do Pão foi reinaugurada segunda dia 11, em novo endereço,na Assis Brasil. O espaço, além de um charme confiado ao bom gosto da excelente Débora Müller, é ponto de encontro dos montenegrinos com suas já reconhecidas maravilhas.

Combina:
Ainda do desfile da Chanel, a mistura do clássico preto e branco aliada ao tom camelo. Como fica elegante.
Por que amamos moda?
Porque a coleção de outono “Chalé Gardênia”, que Karl Lagerfeld deixou pronta antes de partir (em 19/02) criada com Virginie Viard, seu braço direito e que assume seu papel na Maison Chanel, foi apresentada em Paris no último dia 5, porém jamais poderíamos ficar indiferentes. Causou comoção e marcou a história da Moda mundial.

O Vestir e a Cidade:
As amigas Jussara Lothamer, Fátima Green Flores e Jaqueline Rocha “modelando” em 1978. Colaborou a Jussara, sempre presente aqui.

Você tem alguma foto histórica sua ou de alguém especial vestindo algum traje de época? Vamos adorar publicar neste espaço! envie para o nosso Facebook ou e-mail [email protected]

Pense Nisso…
“Tenho a dizer que é comprovado que o padrão de beleza ao qual estamos acostumados: corpo magro, cabelos louros e olhos azuis não garante a felicidade de ninguém”.
Rose Isse, psicanalista e meu orgulho, em debate
“Elas por Elas” realizado pelo Jornal Ibiá

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here