Crédito: divulgação Rede Globo

A cantora Pabllo Vittar teve um 2017 brilhante e começou 2018 melhor ainda. Ela já vinha fazendo muito sucesso com o público, mas recebia questionamentos das alas mais tradicionais. Porém, após cantar “I have nothing”, de Whitney Houston, ela recebeu elogios de ninguém menos que o consagrado Ed Motta. “Chorei de verdade porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo”, disse ele nas redes sociais.

Protesto

Oprah Winfrey, preto, protesto, globo de ouro, abuso sexual
Crédito: reprodução internet

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2018 esteve pintada de preto. É que nesse ano o tradicional prêmio das indústrias de cinema e TV americanas foi marcado por protestos contra o assédio sexual sofrido pelas mulheres por trás dos holofotes. As atrizes vestiram preto e discursaram em apoio às colegas que denunciaram abusos sofridos. A grande homenageada da noite foi Oprah Winfrey, pelo conjunto de sua carreira.

Cinquenta Tons

Christian Grey, Anastasia, 50 tons, E. L. James, cinema
Crédito: reprodução internet

Falta menos de um mês para o seu próximo encontro com Christian Grey. Próximo…e último. O longa que encerra a franquia baseada na obra de E. L. James estreia em 8 de fevereiro e promete lotar as salas de cinema do mundo todo. O enredo irá manter o tom romântico e muito sensual – casados, Anastasia e Christian estão descobrindo as alegrias e dificuldades da vida a dois – mas, dessa vez deve incluir se-quências de perseguições e um estilo mais policial.

Natural

Samara Felippo, padrão de beleza, protesto, libertação feminina, emagrecimento, corpo perfeito
Crédito: reprodução internet

Motivada pelas inúmeras manifestações de libertação feminina, a atriz Samara Felippo postou nas redes sociais uma foto onde mostra a barriga. Ela tem 40 anos, é mãe de duas filhas e sofre com a pressão de ter o “corpo perfeito”. Mas agora resolveu se aceitar em suas imperfeições. “Comecei na TV aos 18 anos, a vida toda lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito ‘sanfona’, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia ‘fora do padrão’, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar ‘melhor’ no vídeo”, desabafou ela.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta