Natal, solidariedade, festa comunitária, presentes, Papai Noel
Crédito: reprodução Facebook

Anônimos Montenegro reuniu cidadãos numa causa muito nobre. Em diversas atividades espalhadas pela cidade, eles exerceram a solidariedade. Teve carreata, muitos doces e Papai Noel fazendo a alegria da criançada. E, principalmente, muita união e amor. O mesmo deve ser dito da organização de inúmeras festas solidárias que ocorreram nas comunidades. Parabéns a todos os envolvidos.

Bombando
Os cartórios divulgaram os nomes mais registrados no RS em 2017. Miguel foi disparado o nome mais escolhido pelos papais, com 1.428 recém-nascidos. Na sequência, aparecem Arthur, com 1.190 registros. O nome feminino mais amado foi Alice, com um alcance de 965 registros.

Miguel, Arthur, Alice, nomes, registros RS, registro em cartório
Crédito: Banco de imagens

Vai Malandra
Você pode até não gostar de Anitta ou do suas músicas. Talvez tenha até odiado seu novo clipe “Vai, Malandra”, gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Mas é fato que a artista quebrou um paradigma. Os 15 segundos que abrem o clipe entram para a história ao mostrarem de pertinho não as curvas da morena, mas suas…celulites. Sim, são elas que chamam a atenção. Porque as estrelas da música nacional e internacional costumam fazer de tudo para aparentar serem perfeitas. E não há nada mais natural que celulite, não é verdade?

Anitta, Vai Malandra, Vidigal, celulite, empoderamento feminino
Crédito: reprodução internet

Xuxa?
Parece. Mas não é. Quem você vê na foto é a holandesa Cécile Loreen, que sempre ganhou muitas “curtidas” nas redes socias, posando em figurinos cor de rosa. Até que alguém comentou que ela é uma sósia de Xuxa e tudo ficou mais explicado. Sua semelhança com a Rainha dos Baixinhos é incrível.

sósia, Xuxa, Cécile Loreen, redes sociais, Rainha dos Baixinhos
Crédito: reprodução Facebook
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta