conecta, Cannes, Festival de Cannes, protesto, mulheres, Cate Blanchett
Foto: reprodução internet

O Festival de Cannes, um dos mais reconhecidos no mundo do cinema, foi palco para um protesto. Exatamente 82 atrizes se uniram nas escadas do tapete vermelho, numa referência às mulheres e diretoras cujos filmes já concorreram a prêmios nos 71 anos do Festival. No mesmo período, foram 1.645 diretores homens com filmes exibidos. O movimento foi liderado pela atriz Cate Blanchett.

conecta, Cannes, Bruna Marquezine, red carpet, look
Foto: reprodução internet

Marquezine
Quem também brilhou no red carpet de Cannes foi Bruna Marquezine. A brasileira compareceu à première do filme ‘Le Grand Bain’, distribuiu autógrafos e posou com fãs. Ela usou um look retrô em preto e branco cheio de babados e muito poá. Para finalizar, Bruna prendeu os cabelos com um coque.

Arrasou!
Rihanna arrasou! E dessa vez não foi em nenhum show ou nova música. É que ela lançou sua linha de lingerie e esta investe em diversidade. São quatro coleções que oferecem peças básicas e sensuais com tamanhos variados – do PP ao 3XG – e toda a divulgação foi feita com modelos de diferentes corpos. Xô padrão! As vendas ocorrem no próprio site da marca da cantora e eles prometem entregar em qualquer lugar do mundo. Os valores unitários, convertidos ao Real, vão de R$ 90 até R$ 380.

conecta, Rihanna, lingerie, diversidade, grife, padrão de beleza
Foto: reprodução internet

Precisa?
Nem a rainha do Pop passa ilesa nas redes sociais. Após postar uma foto em família no Dia das Mães, Madonna foi surpreendida com comentários negativos e logo apagou o post onde aparecia de cara lavada. Seus seguidores afirmaram que o rosto da diva estava tão inchado que parecia desfigurado. Logo depois, ela postou outra foto, dessa vez maquiada. Fica a dúvida: alguém acredita que as estrelas estão lindas e maquiadas 24 horas?

Dia das Mães, Madonna, redes sociais, maquiagem, cara lavada, estrelas, famosos, conecta
Foto: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta