foto: reprodução internet

Prevista para 22 de outubro, no Parque Centenário, a primeira Parada Livre LGBTT de Montenegro promete atrair um grande público. O evento, que é só amor, procura diminuir o preconceito da sociedade, fomentar a inclusão e respeito a todas as pessoas, independentemente de sua orientação sexual. Intitulada “Juntos somos iguais, sem diferenças”, a parada iniciará às 16h. A iniciativa terá o apoio da Coordenadoria de Saúde.

foto: reprodução internet

Memes Farroupilhas
Com a aproximação da Semana Farroupilha, a cerveja gaúcha Polar resolveu lançar, em setembro, latas costumizadas em alusão à data. Com uma releitura divertida e representativa da cultura local, as embalagens trazem “memes baguais”. Ao total, serão oito tipos de latas de 473 ml a chegarem nos pontos de venda do Estado. As imagens são do ilustrador porto alegrense Yuji Schimitd. “Lançamos as latas de Polar com situações cotidianas e tradicionais do gaúcho, usando para isso uma linguagem bastante conhecida: a dos memes”, afirma o gerente de Marketing Regional Sul, João Lucas Lima.

foto: reprodução internet

Honraria da OAB
No dia 10 de agosto, a advogada montenegrina Jureva da Costa, recebeu pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a distinção Oswaldo Vergara. A entrega foi realizada em Sessão Magna, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. A honraria, de acordo com Jureva, dignifica os serviços prestados à Ordem e à classe, sendo muito conceituada no meio jurídico.

foto: reprodução internet

Calçados brasileiros na Colômbia
No fim do mês passado, marcas calçadistas brasileiras protagonizaram clicks editoriais de moda na Colômbia, com coleções Primavera/Verão 2018. Os ensaios foram produzidos por profissionais colombianos, e dão visibilidade aos nomes brasileiros. A promoção é do programa Brazilian Footwer, desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. O resultado do Photocall – ação de relacionamento com a imprensa e formadores de opinião internacional- foi durante o Colombiamoda, realizado entre os dias 25 e 27 de julho em Medellín.

foto: reprodução internet

Fashionista aos 63 anos
Uma professora universitária, americana, de 63 anos, tem dado o que falar no mundo da moda. Lançando tendências, Lyan Slater afirma que a ser atraente tem a ver com autenticidade e coragem de expressar os sentimentos. Quebrando paradigmas, ela monta seus looks e fotografa para o seu blog The Acidental Icon, entre combinações despojadas e chiques. Lyan afirma que a intenção nunca foi dizer o que as pessoas devem vestir, e sim exprimir como se sente criativamente.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta