foto: reprodução internet

Já se tornou uma tradição acompanhar os atrasados no Enem. No domingo passado, quando foi aplicada a primeira parte da prova, poucos minutos bastaram para que as redes sociais se enchessem de fotos dos estudantes que não conseguiram fazer a prova. Teve correria, gente tentando pular muros e muito choro. Tudo compartilhado com a hashtag #ShowDosAtrasados. É engraçado pra quem vê de fora, mas, muito triste, pra quem joga fora um ano inteiro de preparação. Se você vai fazer prova nesse domingo, chegue cedo, não perca a prova nem se transforme num meme.

foto: reprodução internet

Cacheadas
Já tentou colocar um boné e, pelo volumedo cabelo, ficou desconfortável? Beyoncé mostrou que compartilha – ou pelo menos compreende – o que é esse problema tão comum na vida das cacheadas. Sua linha de roupas Ivy Park tem boné com abertura maior na parte traseira, design que não amassa os fi os crespos. Parece algo tão simples né?!?!? Mas faz uma diferença e tanto pra quem não se rende a chapinha e vive a graça de ter cabelos cacheados.

foto: reprodução internet

Moda e sustentabilidade
A estilista britânica Stella Mc- Cartney tem uma linha de roupas s u s t e n t á v e i s . Criadas em parceria com a For The Ocean, as peças são feitas a partir de plásticosretirados dos oceanos. Para que isso fosse possível, foi desenvolvida a Ocean Plastic, uma fibra criada com objetos encontrados no fundo do mar, como redes de pesca ou garrafas plásticas. São toneladas de lixo que, após condensados e reciclados, se tornam filamentos e, finalmente, tecidos.

foto: reprodução internet

Que comecem as compras
Você está pronto para a Black Friday? Segundo Associação Gaúcha Para Desenvolvimento do Varejo (AGV) 35% dos gaúchos vão aproveitar as promoções do comércio, seja físico ou online. Como, em geral, quem participa, programa-se para comprar e guarda dinheiro para isso – às vezes até antecipando compras de Natal – a expectativa é que o gasto médio desses compradores seja elevado, passando dos R$600,00. Destaque para as vendas de eletrodomésticos e tecnologia. Será que o nosso comércio está preparado para a última sexta-feira de novembro?

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta