Foto: reprodução internet

A rainha do rebolado e dos memes brasileiros, Gretchen, deixou a internet de queixo caído no início do mês passado. Em uma surpreendente atuação, a cantora protagonizou o clipe da celebridade internacional Katy Perry, com o novo single ‘Swish Swish’. Quebrando os padrões, Gretchen, que embalou uma geração ao ritmo de Conga La Conga, nos dá uma lição de que não há idade para ser diva.

Foto: reprodução internet

Solteiros sim!
O Dia do Solteiro é comemorado no dia 15 de agosto. Tá solteira? Comemore com os amigos ou os “contatinhos”. Porque não? Ok, o Dia dos Namorados é bacana, cheio de jantares românticos e passeios. Mas não é preciso estar num relacionamento sério para aproveitar a maior parte dos programas. O que você fará no dia 15 desse mês? E os bares e restaurantes da cidade, quais surpresas prepararão?

Foto: reprodução internet

Balada em discussão
Quem é da noite viu duas coisas comuns em festas irem parar numa discussão judicial. Um projeto de lei quer criminalizar o funk, ritmo tão comum nas baladas. O problema estaria nas letras, extremamente violentas. Outra questão bastante comum e que agora é questionada é a regra da mulher pagar um ingresso mais barato. Afinal, a mulher está sendo usada como chamariz para mais homens e isso as coloca no papel de produto e não de consumidora.

Foto: reprodução internet

Feras nos números
Alunos de Salvador do Sul receberam medalhas de bronze, prata e ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática. Mellany Basso, da Escola São Salvador, ganhou medalha de bronze. A de prata foi conquistada pelos alunos Rafael Eckert, da Escola São Salvador, e Mateus Ivan Ritter, da Escola Professor Auri Beschorner. E Andrei Henrique Thomas, da Escola Selma Wallauer, levou medalha de ouro. Eles mostraram que são feras nos números e encheram a região de orgulho.

Foto: reprodução internet

História
Alunos do 5º ao 9º Ano e pais da escola Capital do Saber, de Feliz, tiveram a possibilidade de ouvir sobre uma parte importantíssima da história mundial da boca de quem a vivenciou. Durante um painel, três sobreviventes do Holocausto – Curtis Stanton, Bernard Kats e Johannes Melis – relataram horrores que viram e viveram. Hoje com 87, 80 e 79 anos, respectivamente, eles recordaram fatos que não podem ser esquecidos.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta