Raíssa Joner, bebê, corrida, gravidez, pós parto, pódio

Se subir ao pódio numa corrida já é uma glória e tanto, imagina para quem tem um bebê de apenas 49 dias? A montenegrina Raíssa Joner passou por essa alegria no último final de semana, ao correr 7km e ficar em segundo lugar na categoria 25 a 29 anos no TRAIL volta de Montenegro. Ela ficou quatro meses afastada das corridas devido a gestação, mas já retornou com tudo. E, o melhor, o pequeno Noah a acompanhou no pódio.

Paulo Gustavo, gêmeos, perda de bebê, gestação interrompida, barriga de aluguel
Crédito: reprodução internet

Recomeço
Saber recomeçar, mesmo que em meio a dor, é necessário e um ato que demonstra força e certeza do que se quer. Exemplo disso veio essa semana com a triste notícia de que os bebês que os humoristas Paulo Gustavo e seu marido Thales Bretas esperavam tiveram a gestação interrompida. Gael e Flora eram gestados através de uma barriga de aluguel e, devido a entrada em trabalho de parto antes da hora, não sobreviveram. Eles estão tristes, é claro. Mas prontos para recomeçar a luta. “Vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente!”, disse Paulo Gustavo em uma rede social.

Natal, Papai Noel, libras, inclusão, crianças surdas
Crédito: reprodução internet

Libras
O Natal também precisa ser inclusivo. E esse Papai Noel do interior de São Paulo deu show ao aprender a linguagem de sinais para se comunicar com as crianças. Quem dá vida ao Bom Velhinho é José Mário Graciano, de 68 anos, que aprendeu libras para não deixar nenhuma criança de fora do Natal. Parabéns a ele.

 Natal, Papai Noel, negro, preconceito, Natal pra todos
Crédito: reprodução internet

Negro
Outro Bom Velhinho que tem atraído atenção é o vivido pelo senhor Rubens Campolina, de 69 anos. Mas qual o motivo da surpresa? O Papai Noel veste vermelho, é velhinho, gordinho e tem barba branca. Ele se enquadra perfeitamente. Você vê algo de errado neste da foto? Ok, é raro se ver um Papai Noel negro. Mas o traje caiu bem no seu Rubens, não acha?

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta