No dia 21 de outubro, das 9h às 19h, a terceira edição da Feira Integrativa será realizada na Estação da Cultura. Através do evento, busca-se divulgar o vasto universo das terapias, filosofias e práticas alternativas e espiritualistas. O evento é gratuito.

Foto: reprodução Facebook

Agora é lei!
O município de São Paulo regulamentou, ainda no mês passado, a lei que obriga que fraldários sejam instalados em shoppings, para seus usuários. A lei nº 16.736, de 1º de novembro de 2017, foi publicada no dia 28 de julho, no Diário Oficial da Cidade, e determina que quando não houver espaço suficiente para a instalação de um espaço família, por exemplo, o trocador deverá estar disponível no interior dos banheiros feminino e masculino. Seria uma ótima se o Rio Grande do Sul adotasse a regra.

Boa ação
Funcionários de uma loja do Ponto Frio, do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, fizeram uma boa ação a um cuidador de carros que trabalha próximo ao estabelecimento. Marcos Vinícius, morador da Cidade de Deus, queria um aparelho celular, porém não tinha todo o valor para comprá-lo. Por diversas vezes tentou abrir crediário, mas, sem poder comprovar renda, não obteve sucesso. Os funcionários resolveram, então, fazer uma vaquinha. Por mais atitudes assim.

Foto: reprodução Facebook

Aulas na floresta
O centro de aprendizagem IslandWood, ao ar livre em 255 hectares, foi projetado em 1997, por moradores de Bainbridge Island nos EUA. A organização sem fins lucrativos e que conta com um design inovador, tornou-se exemplo de economia de energia e de estilo de vida sustentável. A instituição preza por ensinar valores vitais para o desenvolvimento crítico e analítico das crianças.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta