Foto: reprodução internet

Alguns casamentos ficam marcados na história e são lembrados como sinônimo de elegância e da representação de um tempo. Outros são sinônimos de ineditismo. Vamos relembrar alguns enlaces, noivas e seus inesquecíveis trajes.

Elizabeth Taylor entrou para a história, também, por seus casamentos. Foram oito uniões. O primeiro, em 1950, foi com o empresário Nicky Hilton, herdeiro da rede de hotéis Hilton. Durou apenas um ano. Mas o vestido…esse é imortal. Em 2013 ele foi leiloado por cerca de R$ 410 mil. O modelo foi um clássico branco, de cauda longa e um véu de tule.

Grace Kelly

Em 1956, a atriz Grace Kelly passou a ser princesa de Mônaco, ao se casar com o príncipe Rainier e abandonar a carreira hollywoodiana com 26 anos. O vestido de noiva de Grace Kelly segue inspirador até hoje e lembra o utilizado por Kate Midleton há sete anos. Ele era feito de tafetá de seda, gola alta, mangas compridas e decorado com milhares de pérolas.

Foto: reprodução internet

Priscilla Presley
O casamento de Priscilla e Elvis Presley aconteceu em 1967. Foi uma festa íntima em Las Vegas, mas tornou-se marcante em função da fama do Rei do Rock, que movimentava multidões na época. O detalhe é que foi a própria noiva a desenhar seu vestido. Ele respeitou o padrão usado na época, sem demarcar a cintura. Era feito em chiffon branco.

Foto: reprodução internet

Angelina Jolie
Após já viver com Brad Pitt por diversos anos e ter seis filhos com ele, Angelina Jolie resolveu se casar, em 2014. A união ocorreu numa recepção intimista, para 20 pessoas. E o véu estava tomado por bordados de desenhos dos seus filhos. O vestido branco ganhou cor e um sentido especial justamente pela arte das crianças.

Foto: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta