conecta, natal, decoração, comércio, enfeitando a casa
Crédito: reprodução internet

Calma. Ainda não. Mas logo ele chega e já é hora de você começar a pensar na decoração que fará em casa para esperar o “Bom Velhinho”. Apesar de nem mesmo novembro ter dado às caras, o comércio já está com produtos natalinos nas vitrinas. Sinos, bolas coloridas, pinheirinhos e luzinhas já são vistas pela cidade, lembrando da data religiosa e, também, responsável por grande movimentação do comércio já já chega.

conecta, vinícola miolo, vinho, pioneira, espumante brasileiro, Serra Gaúcha
Crédito: reprodução internet

Espumante brasileiro
A vinícola Miolo retirou, historicamente, este mês, o primeiro lote de um espumante brasileiro envelhecido em cave submersa. A empresa é a primeira do Brasil a utilizar o método. A retirada foi feita 12 meses após a imersão das garrafas do espumante Miolo Cuvée Brut no mar da região de Bretagne, na França. Os rótulos chegarão ao mercado brasileiro e europeu em edição especial e limitada ainda este ano.

conecta, cinquenta tons de cinza, Intrínseca, Christian Grey, E. L. James
Crédito: reprodução internet

Mais 50 tons
E. L. James, autora da série “Cinquenta tons de cinza” anunciou que lançará ainda esse ano o segundo volume da sequência pela visão do protagonista Christian Grey. A previsão é de que o livro chegue às livrarias em inglês em 28 de novembro. A Editora Intrínseca, detentora dos direitos de publicação no Brasil, deve fazer a publicação por aqui no início de 2018.

conecta, Ivete Sangalo, gêmeas, gravidez, gestação
Crédito: reprodução internet

As gêmeas de Ivete
A gravidez de Ivete Sangalo promete ser uma das mais acompanhadas da história no Brasil. Ainda bem que a musa baiana não parece preocupada em ver a espera de suas meninas nas capas de revista. Ela mesma postou em suas redes sociais curtindo a gestação. Em poucas horas o post já tinha milhares de curtidas. Na legenda, a baiana ainda brincou “Muito exibida essa mamãe me “amostrando” sem parar com minha barriguinha cheiinha de amor”.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta