chuveirão, coletividade, Opavivará!, Porto Alegre, Fundação Iberê Camargo
Crédito: divulgação Opavivará

A Fundação Iberê Camargo, um cartão postal da Capital gaúcha, está com uma atração inusitada nesse final de semana. Nos dias 9 e 10 de dezembro, o coletivo carioca Opavivará! participa da programação trazendo obras interativas. Em uma delas o coletivo recria o projeto Chuvaverão, que consiste na instalação de chuveiros ao ar livre, para serem utilizados pelos visitantes. A intenção do coletivo de artistas é gerar reflexões sobre as experiências cotidianas.

Meghan Markle, príncipe Harry, realeza, casamento real, regras reais
Crédito: reprodução internet

Regras
Não falta quem esteja invejando Meghan Markle pelo anúncio do casamento com o príncipe Harry. Mas saiba que junto da aliança ela receberá uma série de regras e algumas são bem estranhas. Por exemplo, em sinal de respeito, ela deverá sempre andar dois passos atrás do príncipe. Não poderá manifestar opiniões nem sentimentos em público. E a carreira de atriz ficará no passado já que a seu único compromisso deverá ser com a realeza. Algumas regras são ainda mais curiosas. É preciso rapidez nas refeições já que todos devem largar os talheres quando a rainha termina de comer e – acredite – é proibido jogar “Banco Imobiliário” porque estimula a competição.

Rouge, SBT, Pop Star, retorno, banda
Crédito: reprodução internet

O retorno
Você lembra das meninas do Rouge? Saiba que o grupo formado nos anos 2000 durante o reality show “Pop Star”, do SBT, está de volta. Li Martins, Fantine Thó, Karin Hils, Aline Wirley e Lu Andrade realizaram alguns shows para comemorar os 15 anos da formação da banda e sentiram a saudade bater. Elas já assinaram contrato com uma grande gravadora e lançarão já em janeiro “Bailando”, primeira canção inédita após a volta. Mas claro que os sucessos “Ragatanga”, “Brilha La Luna” e “Um Anjo Veio me Falar” ainda serão bastante tocados.

amigo secreto, virtual, papelzinho, natal presente, lembrancinha
Crédito: reprodução internet

Papelzinho?
A brincadeira é tradicional, mas o método se modernizou. Sua turma de aula, colegas de trabalho ou a família vai brincar de amigo secreto? Você pode fazer o sorteio no papelzinho ou utilizar um dos vários sites que oferecem o serviço gratuitamente. O legal é que utilizando o site o grupo não corre o risco de ter de repetir os sorteios porque alguém sempre tira a si mesmo. Depois é só escolher o presente com todo o carinho.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta