conecta, RevistaExpressão, inverno, campanha do agasalho, solidariedade, doações
Foto: reprodução internet

É tempo de exercitar a solidariedade um pouco mais que o habitual. Com a chegada do frio torna-se ainda mais urgente que, aqueles que têm um casaco, cobertor ou calçado sobrando façam uma doação aos que estão passando frio. Igrejas, asilos e até alguns comércios costumam arrecadar peças para distribuição. Faça a sua colaboração. E lembre que doar é diferente de descartar. As peças devem estar em bom estado de conservação e serem úteis nessa época de frio.

Realeza
Devolver presente é indelicado, certo? Pode até ser. Mas Meghan Markle e o príncipe Harry terão de devolver alguns “minos” recebidos no casório. E eles somam cerca de R$ 35 milhões. É que o protocolo real proíbe que eles recebam presentes de marcas, para que a família real não seja vinculada a elas. Os noivos haviam pedido que, quem desejasse lhes oferecer um presente, o fizesse contribuindo para uma entidade assistencial.

conecta, RevistaExpressão, CasamentoReal, Meghan Markle, príncipe Harry, presentes, protocolo real
Foto: reprodução internet
conecta, RevistaExpressão, televisão, Kiko, Chaves, Turma do Chaves, SBT, Multishow
Foto: reprodução internet

Alzheimer
A editora de palavras cruzadas mais antiga no Brasil – A Recreativa – acaba de lançar um projeto especial a quem sofre de Alzheimer. Os jogos de palavras cruzadas são indicados por neurologistas para quem tem a doença, pois ajudam a manter a mente ativa. O novo site da editora conta com espaço em que familiares da pessoa com Alzheimer podem acessar um espaço e preencherem um questionário, sobre a vida e a história do paciente. Com essas informações, é gerado um jogo personalizado de palavras cruzadas, com a possibilidade de baixá-lo para a impressão. Assim, o paciente relembra e exercita a própria história.

Kiko
Para a tristeza dos fãs, o ator mexicano Carlos Villagrán anunciou que aposentará o personagem Kiko, da série “Chaves”. O “Tesouro” é sucesso por aqui desde a década de 80 e seguirá inesquecível. Ele alegou respeito ao público, considerando que está com 74 anos e considera ser a hora de parar. Segundo ele, o “inimigo” que o afasta dos palcos é ele mesmo, mas com 48 a menos e a quem ele já não consegue interpretar como antigamente. Chaves e sua turma seguem transmitidos no Brasil por SBT e Multishow.

conecta, RevistaExpressão, televisão, Kiko, Chaves, Turma do Chaves, SBT, Multishow
Foto: reprodução internet

 

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta