Fotos: reprodução internet

O mergulhador Bem Burnville estava nas Ilhas Farne, fazendo seu trabalho, e foi surpreendido com o “abraço” de uma foca. Enquanto mergulhava na costa Leste de Northumberland, conta que ficou amigo dos animais. Mesmo acostumado com o interesse dos bichos, disse que ficou surpreso com o movimento de uma delas. Enquanto nadava no fundo do mar uma foca chega, começa a farejar seu rosto e, além de abraçá-lo carinhosamente, se aconchega em seu peito. A foca parecia feliz e fascinada com o equipamento de mergulho do britânico.

Beleza negra
Moradora de Santos Reis, interior de Montenegro, Emilia Krahl Teixeira, 6 anos, participa da 4ª edição do concurso de moda Amazin. O evento acontece em Novo Hamburgo, no mês de novembro, dia 11. Essa será a primeira participação da pequena em um concurso.

Foto: arquivo pessoal

Bebê real
No dia 16 de outubro, o mundo parou com o anúncio da gravidez de Meghan Markle. A princesa e o príncipe Harry aguardam seu primogênito. Com a gestação ainda no início, não se sabe qual o sexo do bebê. Meghan, inclusive, já desfila com a barriguinha aparente por aí.

Fotos: reprodução internet

Cuscuz na Disney
Em visita à Disney, a brasileira Maria Júlia Teófilo, de dois anos, causou nas redes sociais irritada com a falta de cuscuz no restaurante do parque. Moradora de Fortaleza, a pequena se indignou e disse, em vídeo divulgado pela mãe: “Eu quero arroz, feijão e farofa”, protestou. “Mas arroz, feijão e farofa não tem nesse cardápio”, responde a mãe. “Pois então pega outro cardápio”, insiste a criança. Fofura, não?

Fotos: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta