Foto: reprodução internet

A atriz Dandara Albuquerque, a Sheila da novela global “Espelho da Vida” é um belo exemplo de mulher de sucesso. E não apenas pelos elogios que vem recebendo por sua atuação. É que antes de escolher as telinhas, Dandara cursou Direito e passou na prova da OAB. Depois, escolheu que preferia ser atriz. Ela também é formada em Artes Cênicas. Sucesso pra ela!

Violência conta a mulher
Você se lembra do caso de agressão denunciado pela ex-modelo Luiza Brunet? O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou por unanimidade o empresário Lírio Parisotto por agressão contra a ex-companheira. O advogado dela declarou que essa é uma vitória de Luiza e de todas as mulheres. Ainda cabem recursos a instâncias superiores.

Foto: reprodução internet
Foto: reprodução internet

Eterna Rainha
Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos está mostrando que envelhecer é algo natural. Ela, que já foi muito criticada por postar fotos nas redes sociais sem maquiagem, agora renovou o visual, cortando ainda mais os cabelos. Aos seus seguidores, ela deixa claro que está de bem com a vida e a idade. Xuxa tem 55 anos.

Preconceito?
No Instagram o cantor Samuel Rosa, do Skank, respondeu a um seguidor que acusou a banda de racismo. Tudo começou quando Samuel publicou um post em apoio à criminalização da LGBTfobia e foi questionado por um fã que o acusou de não ter moral para defender essa bandeira devido a música “Macaco Cidadão”. Só que a música se chama “Pacato Cidadão”. O fã não era tão fã assim.

Foto: reprodução internet
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta