Além da técnica devemos conhecer também a opções de delineador que podem facilitar nosso trabalho. Atualmente as lojas de cosméticos trazem inúmeras opções de marcas e modelos de delineadores para que toda mulher consiga encontrar um que caiba no seu bolso e que atenda suas preferências. Veja abaixo os quatro principais tipos existentes:

Delineador líquido
Sendo um dos mais comercializados nas lojas de cosméticos a preços acessíveis, este acabou se tornando o tipo mais popular de delineador. Suas vantagens são: já vem com aplicador, permite traços precisos e finos, normalmente fica bem preto. As desvantagens são: seca rápido e não é muito fácil de aplicar.

Delineador em gel
O delineador em gel tem se tornado mais popular a cada dia e até mesmo as marcas brasileiras já têm suas versões. A principal vantagem é que por ter uma textura cremosa, é mais fácil de aplicar. A desvantagem é que você precisa comprar um pincel aplicador porque não vem junto com o produto.

Caneta delineadora
Ela é uma solução prática para quem tem mais precisão no traço ao usar canetas. A vantagem é que é um produto completo, já vem com aplicador e a desvantagem é que, assim como o delineador líquido, pode ser um pouco difícil de usar nas primeiras vezes.

Kajal
O kajal é mais uma alternativa de delineador. Sua principal vantagem é ser parecido com o lápis. Sua textura cremosa facilita a aplicação. Entretanto, sua desvantagem é que com ele é mais difícil fazer traços finos.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta