Um dos maiores desafios para quem ama maquiagem é fazer com que ela dure por mais tempo. Recentemente, Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, compartilhou com suas fãs um de seus truques de beleza favoritos para que a maquiagem dos olhos não borre ou saia ao longo do dia.

Os olhos geralmente são o ponto focal da make de Thais, para destacá-los, ela costuma utilizar uma paleta de sombras marrons, delineador em gel e rímel, todos aplicados com pincéis específicos para cada região.

antes de iniciar a maquiagem nos olhos, ela aplica um corretivo pastoso nas pálpebras superiores com o próprio dedo, espalhando-o com batidinhas, e é justamente este truque que faz com que a maquiagem dure por mais tempo.

“O mesmo corretivo que eu passo embaixo dos olhos eu passo em cima. Eu tenho a sensação de que quando eu passo isso, ele segura mais a maquiagem. Então, eu passo com o dedo mesmo esse corretivinho acima do olho, só que em um tom mais claro que o da minha pele. Uma dica, um truquezinho que sempre funcionou muito para mim”, diz exibindo como aplica o produto.

Veja o passo a passo

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta