O cabelo preto é um dos mais belos que existem. Ele fica bom em qualquer mulher, trazendo a sensação de poder e seriedade. Entretanto, algumas vezes manter o cabelo preto por muito tempo pode se tornar enjoativo, mas para não ter que trocar de cor, as luzes vêm aí para dar uma diferenciada no look. Elas repaginam a aparência, iluminando os fios, sem causar uma mudança radical. Então para conferir o melhor do cabelo preto com luzes, fique de olho nos exemplos a seguir.

Cabelo preto com luzes mel: Mel é aquela cor que combina perfeitamente com o cabelo preto. Sua tonalidade é um castanho bem quente e não exageradamente claro, muito parecido com o mel que conhecemos mesmo.

1. Pelo fato da cor ser relativamente próxima fica lindo

2. As luzes mel complementam o preto muito bem

3. Elas mantêm o fundo escuro

4. Trazendo pontos de iluminação

5. Sem clarear muito os fios

6. É perfeito para quem quer diferenciar o look

Cabelo preto com luzes platinadas:  Já o cabelo preto com luzes platinadas é para mulheres que querer mudar radicalmente o visual, as cores são totalmente opostas, o que deixa o look ainda mais interessante.

7. Elas são cores contrárias

8. Outro ponto a se considerar ao optar por luzes platinadas, é o tom do platinado

Cabelo preto com luzes douradas:  Outro superclássico é o cabelo preto com luzes douradas. Diferente das anteriores, as luzes douradas ficam em um meio termo entre o mel e o platinado, sendo igualmente interessantes com o preto.

10. Agora se o seu negócio é uma iluminação de verdade dos fios

11. As luzes douradas são as certas para você

12. Elas dão um toque todo moderno ao cabelo preto

13. Elas fazem o seu cabelo brilhar

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here