Cores vibrantes dão uma charme especial ao visual

O Rainbow hair, ou cabelos de arco-íris, é uma tendência que ganha cada vez mais adeptos. Famosos e anônimos estão soltando a criatividade em todo o mundo e investindo nas madeixas coloridas.

Gigi Hadid, Cara Delevigne, Georgia May Jagger, Carol Trentini e e a youtuber Maíra Medeiros são algumas que arrasam no misto de cores.

Youtuber Maíra Medeiros é uma das famosas adeptas das madeixas de arco-íris. Foto: Divulgação

É preciso cuidar os fios
O procedimento para colorir os fios é bastante agressivo. Escolher um bom profissional e usar produtos de qualidade podem ser o diferencial para não correr o risco de sofrer um corte químico.

Para manter os fios sempre com aspecto bonito e saudável, é preciso investir nos cuidados

Antes de escolher as cores do seu arco-íris, é preciso descolorir as madeixas. A manutenção constante também será essencial para que o cabelo fique sempre bonito. As tintas coloridas tendem a desbotar mais facilmente que a outras por isso, retoques freqüentes são fundamentais.

Quanto mais cores e tons, mais bonito fica o Rainbow Hair

Hidratação e reposição de proteína também farão a diferença na aparência dos fios. O ideal é, mais uma vez, seguir a recomendação do seu cabeleireiro. Uma dica esperta na hora de cuidar do rainbow hair é usar água gelada durante o banho. Ela mantém as cutículas fechadas e dificulta que a cor saia, prolongando o desbotamento.

Criatividade é fundamental para seguir a tendência do arco-íris

Shampoos e condicionadores específicos para cabelos com química também são uma boa aposta!

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta