Fotos: reprodução internet

O casamento, sem dúvida, é um dos dias mais especiais na vida de uma mulher. E organizar tudo nos devidos conformes, com antecedência, é algo comum para que nada fuja ao esperado. Vestido, maquiagem, penteado… tudo é muito pensado antes do grande dia. E para as noivas indecisas, preparamos dicas especiais de penteados que vão desde os clássicos às releituras.

E iniciaremos por um penteado que deu muito que falar no fim de semana passado: o da noiva real, Meghan Markle. Decidida e ousada, a atriz Megan optou por uma releitura do clássico coque, de uma maneira desconstruída. Preso mais embaixo, o coque trazia um ar despojado, com fios soltos que caiam ao rosto.
Clássico e elegante, esse tipo de penteado continua sendo o queridinho e tem acompanhado gerações.

Meio preso
Prender apenas um lado do cabelo com uma trança ou tiaras e presilhas também é super tendência em casamentos. Noivas que não abrem mão do tradicional podem optar por esse penteado. Ondular as pontas traz um charme a mais com movimento às mechas atadas.

Fotos: reprodução internet

Rabo de Cavalo chique
Sim! Há inúmeras variações do rabo de cavalo que podem ser adaptadas para o casamento. Preso mais baixo, mais alto, com franja, com traça, com coque, para cabelos médios e longos. Eles ainda são super tendência em 2018. Não é preciso largar o penteado do dia a dia nem na hora do SIM!

Fotos: reprodução internet

Cabelos ao vento
Fios soltos, com todo o charme do movimento, livre de laquês. Essa é uma opção natural que fica muito bem combinado com o vestidão branco a caminho do altar. Cacheados, lisos, ondulados, black, todos os tipos de cabelo ficam maravilhosamente bem soltos. Você pode colocar uma presilha para trazer um ar de elegância ainda maior ou prender apenas uma mecha. Deixe com a sua cara!

Fotos: reprodução internet

Tranças
As tranças são meigas e versáteis, podendo ser aplicadas em meio ao coque, rabos de cavalos e outros penteados. E são diversos os seus estilos: laterais, escama de peixe, embutida, despojada com fios soltos. Escolha uma que combine com seu estilo. Elas ficam lindas com adereços, tiaras e fios entrelaçados. Super combina com noivas!

Fotos: reprodução internet

Adereços
Sim! Tiras, presilhas e pedrarias trazem elegância e charme ao penteado da noiva. Podem ser colocados entre os cabelos, sobre eles, complementando a vestimenta. Opções não faltam para que seu cabelo e dia sejam mágicos.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta