O ano letivo já começou em algumas escolas e, em outras, começa nos próximos dias. Que tal chegar na escola ou na universidade arrasando já no começo do ano? Separamos alguns penteados fáceis de fazer e muito estilosos para você chegar divando nas aulas, confira:

1 – Semi-preso diferente
Sabe aquele cabelo semi-preso, que é rapidinho de fazer e evita que as madeixas caiam nos olhos? Que tal inovar e deixá-lo Para o lado? Você ainda pode complementar o look com um laço ou uma presilha cheia de personalidade.

2 – Dois coquinhos altos
Sim, essa moda era dos ano 90, mas ainda é cheia de estilo e muito prática. Você vai puxar um tanto do cabelo, como se fosse fazer um semi-preso. Divide esse pedaço em dois e, ao invés de prender tudo junto atrás, fará dois coques pequenos, um em cada lateral. Para dar ainda mais charme ao penteado, você pode soltar alguns fios da franja, dando um ar despojado ao visual.

3 – Moicano de lado
Para as crespas e cacheadas, esse visual fica simplesmente incrível. O moicano de lado consiste em prender uma lateral do cabelo e deixar o volume no alto da cabeça e na outra lateral. Depois é só usar um produtinho para texturizar. O volume fica perfeito. Esse penteado libera o rosto e deixa a mulher poderosa.

4 – Trança lateral
Esse é outro clássico muito prático e estiloso. A trança lateral pode ser feita em todo o cabelo ou, se você tiver fios mais longos, pode trançar uma parte deles e deixar o restante solto. Fica um charme!

5 – Coque estiloso
Mesmo naqueles dias de preguiça é possível fazer um penteado super estiloso. O coque no topo da cabeça pode ser muito estiloso, principalmente se combinado com um brinco cheio de personalidade. Esse penteado é rápido, prático e deixa todo o rosto e pescoço livres, ideal ara os dias mais quentes.

6 – Rabo de cavalo
O rabo de cavalo é um clássico, sobretudo nas aulas de educação física. Por ser muito simples, esse penteado dá a oportunidade de criar. Você pode fazê-lo em várias alturas e pode usar o próprio cabelo para esconder o elástico. Também é possível deixar alguns fios mais soltos, dando um aspecto despojado ao look.

7 – Mini trança lateral
Uma mechinha de cabelo pode virar uma trança super delicada na lateral da cabeça. Basta trançar os fios e, em seguida, prender com um granpinho. O look fica simples e romântico.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta